Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 16 de julho de 2017

D23 COM MUITAS NOVIDADES!

A D23 evento feito pela Disney trazendo várias novidades de filmes entre outras coisas confira algumas coisas que já foram trazidos para público deste ano.


Neste evento promovido pela nossa querida Disney trazem grandes novidades e aqui iremos comentar um pouco sobre elas as mostradas até agora pois evento ainda não acabou, pois é de 14 à 16 de Julho então vamos conferir.Para começar tivemos o trailer de Guerra Infinita onde juntará todos os heróis contra Thanos e a manopla do infinito, alguns novos personagens foram apresentados como ordem negra de thanos, heróis em novos uniformes como Capitão América e também habilidades de heróis ainda não mostradas nos outros filmes de agora como Homem Aranha.


Ainda tivemos também o ator Josh Brolin  que tem dois papéis nesse universo Marvel como Thanos e o recente Cable de Deadpool 2 colocando a manopla, além de vários atores que farão os heróis e vilões Marvel no palco para apresentação do novo filme u promete uma atmosfera de que realmente o mau está vindo para terra.


Ainda tivemos o trailer do live action de O Rei Leão onde mostra a cena de Simba sendo apresentado aos outros animais, que impressionou muita gente que chegou a arrepiar muita gente também.


O live action promete muito sendo realmente fiel ao filme original de 1994 e sim você está ficando velho, todos os personagens serão feitos de forma como se fossem reais, o  live action tem sua data de estréia em 19 de Julho de 2019 e será dirigido por Jon Favreau que foi também responsável pelo live action de Mogli.


Também teve homenagens a grandes nomes  como Stan Lee nosso adorado velhinho com espirito jovem eterno criador de vários heróis que amamos e admiramos hoje em dia, Jack Kirby outra lenda das HQ's que nos trouxe vários heróis tanto solo quanto em equipes que são respeitados até hoje., Mark Hamill Eterno Luke Skywalker e para mim o eterno Coringa e Carrie Fisher que foi e sempre será nossa Princesa Léia, além de mais homenageados comonWhoopi Goldberg, Oprah Winfrey, Garry Marshall diretor e produtor, Julie Taymor figurinista,  Wayne Jackson especialista em animatrônicos que amo de paixão e Gerry (Clyde Geronimi) Animador.


De Star Wars também teve um vídeo falando do making of de o Star Wars: Os Últimos Jedi e que valeu por um trailer pois a sensação que o filme traz nas filmagens é simplesmente boa demais ainda com efeitos de filmagens, treinos de lutas, animatrônicos de cair o queixo e a sensação de Carrie ainda está entre nós, esse filme promete fazer muitos saírem chorando das salas de cinema seja de alegria, emoção ou simplesmente saudades.


Star Wars: Os Últimos Jedi teá sua estréia dia 15 de Dezembro deste ano, além disso tivemos uma mostra da nova area Star Wars na Disney todo em temática de Star Wars onde teremos desde línguas nativas que vemos nos filmes até comidas e vendas de acessórios dentro do parque e pode ter certeza que veremos várias raças aliens lá.


Além  de tudo isso que parece pouco mas para quem esteve lá viu tudo isso e muito mais de perto, ainda teve mais anuncios de produções que estão por vir até 2019 da Disney e Marvel como: Homeme Formiga 2 e Vespa, Frozen 2, Os Incríveis 2 que já estava ais do que na hora, ive action de Marrie Poppins e Mulan, Toy Story 4, Capitã Marvel e muito mais.


Agora resta a nós meros mortais a esperar por tudo isso e viver essa grande década Nerd e desfrutar de tudo isso e muito mais que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas