Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 31 de julho de 2017

COVER SOUNDTRACKS GAMES

Hoje me deparei com uma dúvida quando me perguntaram o que eu ouvia de música então respondi que era meio eclético escuto Rock, Tecno, Pop e Soundtrack....  ai a pessoa me pergunta o que é soundtrack?


Bom soundtrack nada mais é do que a música de fundo seja de um filme, série, trailer ou jogo e eu particularmente tenho vários quase sendo uma coleção como de Guardiões da galáxia, Batmans, Tron, Breaking Bad e de games também como Megaman, Call of Duty, Battlefield, Super Mario Bros entre vários outros mas hoje... chego em casa e vou mexer com meu cosplay ou escrever e já dexo a música rolar, normalmente ponho no youtube tocando uma e deixo rolar o restante, mas parei para pensar um tempo será que sou só eu quem escuto esse tipo de música?.


 bom pelos comentários nos vídeos acho que não... mas a verdade é que muita gente curte principalmente alguns jogos que são bem conhecidos inclusive pela sua trilha sonora como por exemplo Zelda, Shadow of Colossus, Super Mario entre outros, mas alguns fãs conseguem deixar as vezes a música melhor ainda transformando-a em Remix, Dub Step ou tocando-a em guitarra, teclado ou em algum outro instrumento e acredite as famosas OST's Original Soundtrack são vendidas em alguns lugares como CD de música mesmo ou até mesmo vem junto com jogo original.













Mas o motivo que venho escrever isso aqui hoje é deixar dois canais para vocês que curto bastante pois tocam várias músicas de vários games conhecidos todos em guitarra ou violão dos jogos mais antigos aos mais novos os canais são FamilyJules e GuitarWanker90 os dois tocam muito confiram algumas músicas.









E claro se você gostou do som dos caras da um like lá não custa nada e se inscreve e se alguém perguntar o que é Soundtrack, agora você já sabe como explicar pra ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas