Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 28 de julho de 2017

CONTINUAÇÃO DE DEATH NOTE NO BRASIL EM LIVE ACTION!

Para os fãs da história original e para aqueles que não gostaram da ideia do Death Note na Netflix teremos mais um live action com atores japoneses mesmo dando continuidade a história original...


Sim finalmente uma continuação direta mas não diretamente do mangá e sim dos outros live actions onde temos o mesmo desfecho do anime e mangá porém a história a continuação se passa anos depois da morte de L e Kira e   agora não teremos 1 e sim Death Notes espalhados confira a sinopse:

"Light Yagami, conhecido como Kira, usou o Death Note para tentar libertar o mundo do crime à força, enquanto que L, um super detetive da polícia japonesa, tentou pará-lo. A batalha acabou há cerca de 10 anos antes, e os Death Notes são lançados mais uma vez na Terra 6 no total que são o máximo em existencia na terra ao mesmo tempo nota que isso já havia sido citado no mangá, Ryuuzaki o sucessor de L, está lá pra poder auxiliar a força-tarefa que foi gerada para apreender o responsável.
Determinado a superar L, Ryuuzaki conhece Mishima, tenente da polícia e um “geek” de Death Note, e neste primeiro momento eles encontram um deles na cena do assassinato. Várias coisas acontecem e eles conhecem Shien, cyber terrorista e adorador de Kira. Este espera reunir todos os 6 Death Notes para, enfim, ressuscitar Kira."

Fora o trailer ainda temos alguns teasers e mensagens hackeadas de Kira confira.







Pode não parecer mas Death Note: Light Up the New World já teve sua estréia no Japão ano passado em 29 de Outubro, foi exibido em trezentos e quarenta e dois cinemas, tendo vendido 342.309 ingressos e arrecadado 458.645.800 de ienes durante a sua abertura no fim de semana.


Para alegria de alguns de nós brasileiros teremos o filme nos cinemas daqui dia 2 de agosto somente e em dois cinemas da rede no Brasil: Cinemark Eldorado e Cinemark Shopping Metrô Santa Cruz, ambos em São Paulo.


Uma publicação compartilhada por Cinemark Brasil (@cinemarkoficial) em

Só lembrando que Death Note da Netflix estreia dia 25 de Agosto e não terá ligação alguma com nenhum outro live action e aí curioso ou ansioso por mais esse suspense de Shinigamis e Death Notes? e preparado para mais uma história de gato e rato?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas