Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 17 de julho de 2017

CONHEÇA O COSPLAY DE DIABLO III DE DJINN

Hey você que é cosplayers ou cosmaker, é você aí que dexa a casa uma zona com pedaços de EVA para tudo quanto é canto, sim você que já se queimou com cola quente e grudou dedo com Tek-Bond, da uma olhada neste cosplay!.


Você cosplayer provavelmente já teve a seguinte emoção de você se dedicar a um cosplay de algum personagem para que ele saia perfeito e o fez sem pressa, assim o resultado final você senti orgulho de si mesmo e que parte de você está ali no cosplay, agora imagine passar anos trabalhando em um cosplay só e finalizá-lo? já imaginou? pois é foi o que Djinn ou mais conhecido como Fabricator Djinn fez deem uma olhada.







O personagem se trata de Imperius do game Diablo III Djinn participou claro também de eventos e campeonatos de cosplay que inclusive ganhou, mas também né tanto tempo de trabalho tem de ser recompensado.



Djinn trabalhou em cada detalhe da armadura, como seria montada e desmontada e a deixou confortável para movimentos normais.





Fora este cosplay Djinn tem seu canal no youtube onde ele mostra seus trabalhos e da dicasde como fazer, montar e o material a utilizar, caso queira assistir aos vídoes se prepare pois são bem longos mas com todos detalhes possíveis, para ir ao canal basta clicar aqui.
Nem preciso dizer que além de fazer tudo isso e ainda ganhar o campeonato Djinn é da zueira também rsrs XD.






E se pensa que ele só fez este cosplay pode conferir no canal dele também que ele já fez e também em seu Facebook clicando aqui.


E se você curtiu esse cosplay com certeza vai curtir os que estiveram com ele na Blizzcon 2015, assistam com babador.


Espero que tenham gostado e se inspirado a fazer aquele cosplay que sempre  desejou e perfeito mesmo que demore anos, mas sera recompensador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas