Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 3 de julho de 2017

ANIME FAIR FEAT EMBU DAS ARTES

Já foi no Anime Fair? e em Embu das artes? não? então aí vai uma ótima dica de passeio e curtição para vocês e seus amigos!

Este final de semana fomos eu e mais uma galerinha na 4º Edição do evento Anime Fair em Embu, demoramos um pouco para chegar, nos perdemos, muito friu mas...ao chegar lá o passeio valeu muito a pena, o evento mesmo sendo em um local pequeno ainda assim era organizado muita gente foi e vários cosplays apareceram por lá como Aquaman, Iron man, Arlequinas, vários personagens do Naruto e inclusive achamos até um Coringa almoçando sossegadamente sem o Batman por perto.


Tivemos estandes de vendas com bons preços, campeonato cosplay, mesas de RPG, estande de Harry Potter, estande de tiro ao alvo com airsofts e pasmem uma Coruja Orelhuda (Sansão) e uma Águia Chilena (Ragna) de verdade no evento e super mansos e lógico que tirei foto.


Fora encontrar alguns amigos e fazer outras amizades e tentar tirar boas fotos porque ainda sou bem iniciante para isso rsrs fomos dar uma volta pela praça porém mal sabíamos que o lugar era bem grande e com tantas coisas legais por lá, nunca tinha ido ao Embu das artes e como fui para o evento e há passeio saímos eu e meus amigos como se fossemos os aventureiros do bairro proibido e meu como tinham coisas para se ver por lá, cada loja era uma surpresa diferente, que nos mantinha presos dentro delas por no mínimo 30 min. e lembro que em uma delas ficamos quase 2 horas e ainda não tínhamos visto toda a loja ainda.






Nas ruas tínhamos desde lojas de doces, artistas de rua até barraquinhas intermináveis de coisas para se ver e comprar e o mais legal foi a interatividade de alguns lojistas que ao olhar para nós e saber que gostávamos de HQ's, games e mangás nos falavam ou indicavam para irmos para Anime Fair achei muito show isso da partes deles outra coisa que notei foi limpeza e educação das pessoas de lá que as vezes pensava não estar em São Paulo, um pouco depois do horário do almoço paramos em um local para comer, pagamos barato e comemos a vontade e caraca que comida boa!, saímos dali e por fim voltamos ao evento tirei mais algumas fotos e assim encerrou o evento com campeonato de cosplay.










E assim juntamos todos e fomos para a van para nosso retorno, todos curtiram muito o evento e a própria feira de artes na praça e lógico pretendemos voltar novamente no próximo evento com certeza e é claro deixando aqui agradecimento pelo convite ao evento para o Leonel organizador do evento, nosso muito obrigado e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas