Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 23 de junho de 2017

UMA VOLTINHA NO BATMÓVEL DE ARKHAM KNIGHT?

Eu a um tempo atrás vi algumas imagens de Dubai e fiquei maravilhado aí entrou para minha lista de um dia talvez visitar, mas ma coisa que fiquei bobo foi de saber que em Dubai também possui um Batmóvel e não é o que estamos acostumados a ver e sim o do game Batman: Arkham Knight!.


O carro é simplesmente fantástico faltando somente sair as metralhadoras e canhões para ação como no jogo, porém somente o ronco do motor já impõe respeito, o carro é simplesmente e como se fosse simples um Lamborghini Gallardo, mas refeito inteiramente com fibra de carbono onde no vídeo você pode conferir o detalhe na lataria que vai desde sua frente até sua traseira entre muitos outros detalhes como dsign dos espelhos retrovisores e que não há pontos cegos de visão pois dentro conta com pequenos monitores que registram imagens de câmeras instaladas do lado de fora para que nada escape de sua visão, até design de seus pneus foram bem feitos onde nem parece se mexerem o que da impressão que o carro simplesmente desliza na pista.


O vídeo seguinte foi posto no youtube pela Equipe Galag - um grupo de entusiastas que documentam a corrida de rally Gumball 3000. Ela foi feita pela Private Motor Club e vê o automóvel do super-herói rondando Sheikh Zayed Road.


Criado pela Equipe da Arábia Saudita Galag para o annual cross European rally, está ma´quina está viajando de Dublin para Bucareste com um motor V10 de 5,2 litros e 560 cavalos de potência.
Como pode ser visto no vídeo, as rodas 26 polegadas com tampas de cubo fixa o design traseiro do carro obstrui retrovisor do motorista, e assim como foi dito interiormente há um número de telas ligados a câmeras ao redor do carro, o mesmo tem espaço e lugar para dois passageiros.


E para quem não lembra do Batmóvel do jogo Batman Arkham Knight aí vai o trailer também para relembrar.

Como disse só faltaram canhões e metralhadoras, mas acho que assim ele não iria trafegar tranquilamente pelas ruas, mas e aí quer ver mais máquinas como está? então confere no Instagram do Team Galag pois há muito mais de onde veio essa máquina.


Fala sério se um dia for para Dubai não me importaria de dar de cara com esse carro na rua não viu ou até uma carona rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas