Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 29 de junho de 2017

SUPERMAN ENTRE A FOICE E O MARTELO PODE SAIR DAS HQ'S

Rumores e mais rumores da Warner com DC surgem pela internet e mídias com novos filmes que estão por vir aí mas um deles ganhou a atenção de muitos já que se trata de uma história não muito convencional se Superman.


Em uma conversa entre Mark Miller (Escritor de Superman entre a foice e o martelo) e o diretor Jordan Vogt-Roberts no Twitter parece ter dado força ao rumor de que está história de Superman no original Superman Red Son poderia virar filme confira.




“Essa conversa está me dando angústia da versão de Entre a Foice e o Martelo que eu sugeri e que infelizmente nunca vai ser feito.”

Depois deste comentário de Jordan o próprio Millar foi quem respondeu e dando continuidade a conversa entre os dois sobre a possível filmagem desta história.


Millar: “Você ouviu que a Warner Bros. está buscando diretores para Entre a Foice e o Martelo? Dois amigos meus nos últimos dois meses. Essa é mesmo a América de Putin.

Vogt-Roberts: “Espera, sério? Porque eu sugeri isso para eles meses atrás e me negaram. É a coisa mais punk rock que o DCEU poderia fazer na minha cabeça.”

Millar: “Rumores iniciais de um filme de Superman: Entre a Foice e o Martelo. Eu seria cauteloso vendo isso ser adaptado, mas Jordan Vogt-Roberts é um gênio e isso me deixaria menos nervoso.”

E aí será que vai rolar? é minha gente muita calma nessa hora toda aquela conversa são só especulações e simples conversas somente, quando questionado Millar disse não saber de nada sobre o possível projeto de um filme, eu mesmo apostaria mais em uma animação que acho que sairia bem mais legal.


Superman entre a foice e o martelo conta uma história de uma dimensão diferente como se Superman ao invés de parar nos EUA  sua nave tivesse caído na Rússia o que muda muito as coisas, a história num todo não conta somente com Superman e sim com os outros integrantes da liga como Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash entre outros e até vilões porém bem diferentes do que estamos acostumados a ver.

Com um final imprevisível recomendo muito a leitura que apesar de ser bem diferente a história é muito boa, mas para quem ficou triste com a notícia de ser somente um rumor, a Warner Bros. parece estar de olho em J.A. Bayona para que ele comande ‘O Homem de Aço 2‘ e já nesta San Diego Comic Con em Julho A DC trará noivdades e aí serão coisas novas? serão confirmações de projetos? só aguardando pra saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas