Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 7 de junho de 2017

NOVO TRAILER TOKYO GHOUL LIVE ACTION

Depois de um teaser a um mês atrás e muita expectativa dos fãs pelo live action agora liberaram um trailer de Tokyo Ghoul baseado no mangá.


Muitos estavam se perguntando se o live action baseado no mangá teria a mesma essência na história e pelo que parece o live action não quer decepcionar seus fãs mostrando várias coisas agora neste novo trailer confira:



Para quem ainda não conhece o Mangá e nem o anime aí vai uma sinópse bem resumida sem muito spoilers: A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para o português como "carniçal").









Tokyo Ghoul de mangá tornou-se anime também como muitos outros e sua sequência também não ficou de fora tendo a continuidade em anime também, a história de Tokyo Ghoul: RE se passará 2 anos após o final do primeiro mangá, falando mais do que sso seria um tremendo spoiler mas quem tiver a curiosidade de assitir o anime ou ler o mangá vale muito a pena, Tokyo Ghoul é no estilo: Ação, Drama, Suspense, Sobrenatural, Terror, Gore.
O mangá é escrito e ilustrado por Sui Ishida e teve seu início em 8 de Novembro de 2011 e tendo o término em 2014 no Japão pela revista Yong Jump contando com 14 volumes, já sua sequência foi iniciada em 14 de Outubro de 2014 e que já está no volume 10.




Agora basta aguardar dia 29 de Julho que será sua estréia para conferir se realmente vai estar ao nível do mangá ou do anime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas