Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 14 de junho de 2017

LIFE IS STRANGE: BEFORE THE STORM

Sim para quem curtiu o game como eu e jogou mais de uma vez para ver coisas diferentes e reações diferentes na E3 foi apresentado pela Square Enix e Dontnod Entertainment o novo game que tem como pesrsonagem central agora Chloe Price confira.

Sim neste novo game da história de Life is Strange nós não teremos Max Caulfield e nem seus doms paranormais, pois neste game seremos Chloe a 3 anos antes do primeiro game onde tinha sua amiga Rachel Amber e antes de vários fatos acontecerem.


O game irá contar somente com 3 episódios e um episódio extra no pacote Deluxe que jogaremos com Max assim conheceremos mais sobre os acontecimentos anteriores da cidade e sobre a vida de Chloe e quais situações que a levaram a mudar tanto, o game pode durar de 6 a 9 horas de jogo.



Mas calma que Life is Strange 2 ainda está por vir pois a produtora do game diz estar trabalhando ainda no projeto de Life is Strange e que não dará as caras por enquanto na E3, o novo game terá seu lançamento dia 31 de Agosto no PC, Xbox One e PlayStation 4 este ano ainda. Basta aguardar que ainda veremos mais de Max Chloe e quem sabe novos personagens...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas