Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 15 de junho de 2017

GOD OF WAR CADA VEZ MAIS PERTO!

Novo trailer de novo God of War mistura game play e cutscenes trazendo para os fãs um pouco da pancadaria e história que terá no novo game da franquia confira.


Sim God of War chegou quebrando tudo como sempre e trazendo mais novidades, teorias  e muito mais sobre o novo game na E3, todos sabem desde 2016 que o game agora terá envolvimento com mitologia nórdica como foi mostrado no primeiro trailer e se você ainda não viu assista no final desta matéria, Kratos agora tem um filho que se chama Atreus.


A jogabilidade e habilidades de Kratos pelo que dá para ver estão ótimas e agora sem suas adagas e com um machado Kratos continua sua chacina com violência brutal como nos outros jogos porém agora com muito mais detalhes, contando com ajuda de seu filho temos algumas combinações também.


Teremos sim upgrades de magia e armas junto com essas novas habilidades e pelo que parece Atreus será um personagem jogável dentro da história, podendo ter suas próprias habilidades, Atreus mesmo sendo Filho de Kratos mostra uma personalidade completamente contrária dele onde no primeiro trailer já podemos perceber isso.


Além de vários e vários easter eggs e referências encontrados no primeiro trailer agora no novo podemos ver muito mais do que está por vir inclusive um mega gigante onde vi que começaram a percebe-lo no canal do Sidão do Game e é mostrado ao fundo em uma das cenas.


O novo game de God Of War promete muito aos fãs da franquia e agora com várias novidades sendo a principal delas a história por trás do jogo, onde os grandes seres mitológicos nórdicos poderão te ajudar ou tentar acabar com você de uma vez por todas.


Ainda teremos várias surpresas até seu lançamento sobre mais coisas dentro do game, mas até lá vários fãs já começaram a re-assistir  novo trailer e criarem suas teorias sobre várias coisas agora apresentadas ao público na E3.


Agora confira o novo trailer e logo em seguida o primeiro trailer.



God of War terá seu lançamento para início de 2018 mas sem data definida ainda mas talvez tenhamos uma data no PlayStation Experience 2017, entre 9 e 10 de dezembro, por enquanto o que temos certeza é seu preço de pré-venda que de acordo com o site da PlayStation Store, o novo título exclusivo vai custar R$ 229,90 e aí muito ansioso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas