Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 1 de junho de 2017

FILME MULHER MARAVILHA É BOM? (Sem Spoilers)

Bom não...uma maravilha!... tá não podia deixar de perder a piada mas sim o filme é realmente bom e vale muito a pena e meninas se achavam que não havia heroína ainda que não representasse as mulheres não percam esse filme por nada! e vamos falar do filme.

Inicio do filme...






Bom para começar me apaixonei pela Little Diana a menininha mais fofa do mundo!, o filme traz um início sem deixar você esquecer de Batman Vs. Superman de uma forma bem legal não sendo uma cena de Flashback chata onde mostra as amazonas em Themyscira e onde descobri que durante anos acho que falava Themyscira errado e não só eu percebi isso como todos ao meu redor que também falavam do mesmo modo rs, no início mostra um pouco cultura, treinos e história das amazonas até que o filme realmente começa.


Cenários do filme...


Tudo é muito bem feito cenários, ilha, Themyscira, as cidades, campos de guerra tudo muito bem feito e você consegue realmente sentir o clima do local somente olhando para as cenas, paisagens simplesmente belas mesmo as de cenas de guerra onde há destroços, ângulos de câmera bem encaixados e uma cena realmente me chamou a atenção onde um close é dado rapidamente no rosto de Diana e parece que realçaram sua beleza por que nossa vou ter que ver aquela cena novamente só para ver rosto dela pois ficou linda demais, o que ficou muito bom também foram figurinos que ficaram show a única coisa que não vi foi o manto azul que Diana usava em um esboço quando filme ainda sendo gravado e em uma foto mas dentro do filme não vi, talvez saia como extra no DVD.



Personagens...
Todos os personagens são bem apresentados e passa as informações necessárias para conhece-los ao ponto de você não precisar ler as HQ's para entender quem são eles e quais seus objetivos e cada um deles possui seu objetivo ali seja como parte chave de um grupo, um alívio cômico ou algum plano maligno de dominação mundial.






Lutas e Batalhas...

Nesse quesito algumas batalhas ficaram bem interessantes ainda mais com as amazonas mostrando suas habilidades ainda mais combinando seus figurinos e cenários muito bem construídos e para quem gostou da luta de Batman no armazém  que lembra muito lutas dos jogos, Diana não fica para trás trazendo uma luta quase no mesmo estilo.



Se pensa que Diana vai andar com sua espada, escudo, braceletes e laço por aí e usar uma vez e acabou, está errado pois ela os usa e usa muito bem por sinal, há um trecho também com um batalha no meio da guerra que para quem curtiu Resgate do soldado Ryan vai curtir também e uma parte do filme em uma luta você vê Diana dando de tudo para derrotar o inimigo e cheguei a pensar como alguns tipo "eita volta que vai dá não, treina mais um pouco" e me deixou com receio se ela iria realmente conseguir ali.





Inimigos?

Sim claro muitos mas temos os principais claro que são Ludendorff  e poison que tem seus planos diferente da maioria e Diana está atrás de Ares que para Steve Trevor não passa de fantasia da terra de Diana, mas se você foi como eu que escapei do máximo de spoilers possíveis na internet, o inimigo no filme é quem você menos desconfia e realmente me surpreendeu tipo "Oxi! que ele tá fazendo ali?"

Easter Eggs e Fan service tem?

Opa tem sim easter eggs tem alguns mas ligações com outros personagens não muito pois se trata de uma época diferente da nossa atual onde temos vários super heróis como Superman, Batman, Flash entre outros, mas mesmo assim eles estão lá, fan services também estão lá e para quem realmente é fã de Mulher Maravilha vai achar vários eu de momento só me lembro de um que para mim foi o mais show de todos uma cena onde é feita como em uma das ilustrações de Alex Ross.




Não fico tão parecido? então assista ao filme que você irá entender o tamanho da comparação.

Filme para mulheres?

Ah meninas essa é realmente uma heroína que pode representar o o girl power no cinema como heroína não decepcionando em nada a, sendo decidida, tendo seu charme, doçura, seu forte espirito de luta e lógico com uma pitada de amor, no início se mostra um pouco ingênua até mesmo se comparando com uma criança em certos momentos mas faz jus a sua história pois nunca havia tido contato com mundo exterior e aos poucos vai se adaptando mesmo que seja em bem pouco tempo e de repente começamos a entender a Diana de Batman V Superman e por ter se afastado de tudo conhecendo seu passado com a humanidade na guerra e por tudo o que passou somente naquele período de tempo.


Pontos fracos do filme?

Bom se você for bem detalhista e ficar reparando em tudo no filme lógico vai encontrar alguns erros mesmo mas duas únicas coisas  que realmente me incomodaram no filme foram algumas partes de luta onde o CG realmente ficou bem nítido, o laço dela mesmo ficou estranho eu acho e uma outra coisa estranha que ficava me perguntando "mas como isso?" era que algumas partes com explosões, lutas, socos, pontapés, tiros, bombas, lá estava Mulher Maravilha saindo do meio da fumaça e do meio de tudo super clean como se nem houvesse lutado, nenhuma sujeirinha uma poeira nada, ela não iria deixar de ser a maravilha se tivesse uma sujeirinha aqui ou ali nem que fosse um pouco de pó rs.


Resumindo...


Você tá aqui ainda? não foi comprar seu ingresso? É um ótimo filme até para quem ainda não leu os HQ's e melhor ainda para quem acompanha as aventuras de Mulher Maravilha, a história do filme é um arco fechado o que deixa o filme bem melhor para qualquer público fazendo com que seja de fácil entendimento e que as pessoas conheçam a Mulher Maravilha e sua origem, de onde vem e como ela está ali naquela época de Batman Vs. Superman e como será seu futuro na liga ou em outros filmes da franquia DC e falando francamente acho que vai demorar um pouco para que outa heroína no cinema desbanque Diana do topo agora , mas isso só tempo dirá e para quem gostou dos Posters do filme aí vão alguns Posters do filme distribuídos pelos outros países.

Mulher Maravilha

 E só para deixar com mais vontade os trailers para você também:





Mas calma que não acabo ainda não pois novembro tem mais Mulher Maravilha e agora junto com mais heróis em Liga da Justiça e aí o que espera de Mulher Maravilha neste filme que vai ter sua estréia em Novembro? 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas