Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 19 de junho de 2017

CUPHEAD O GAME DE 1930

Calma o game é de agora mas com aparência de desenhos antigos da década de 1930 que chega a lembrar desenhos antigos como gato Felix e Mickey confira a matéria abaixo.

Cuphead foi trazido a nós em uma demo onde relembrava o clássico game 2D de run and gun onde você vai reto e só atira desviando de vários obstáculos e inimigos como um que me vem a mente agora o famoso Contra do Nintendo e Super Nintendo.


Cuphead teve seu estilo todo feito como desenhos antigos com várias animações o que chamou a atenção de muitos e ainda pelo seu estilo antigo de desenho lembrando vários desenhos de uma época passada, o game foi baseado no estilo de desenho de Max Fleischer que foi o criador de vários personagens como Betty Boop, Bimbo e Koko the Clown.





















Após fazerem uma aposta com o Diabo e perderem a dupla de personagens de Cuphead terá de passar por desafios, inimigos e grandes Bosses para garantir que nada de ruim aconteça com suas almas, já comentado e visto por muitos jogadores a dificuldade será bem grande no jogo pois o que podemos contar no game são algumas vidas e alguns continues como nos jogos passados.


Ao estar de volta na E3 deste ano o game garantiu agora uma data de estréia que será dia 29 de Setembro para Xbox One e PC e será produzido pelo Studio MDHR com os irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer e por incrível que pareça o game é um indie, confira o trailer e gameplay.





E aí curtiu?, deu vontade de jogar? então fique esperto pois 29 de Setembro já já está aí e para mais informações acesse o site oficial do game CUPHEAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas