Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 16 de junho de 2017

CALL OF DUTY WWII TAMBÉM NA E3

Muitos fãs apostavam em Call of Duty na E3 também e tinhamos quase certeza que Sledgehammer e Activsion iram trazer novidades do game para nós.


O novo Call of Duty WW II trouxe algumas diferenças e agora mostradas nos gameplays como novas classes, objetivos novos no modo multiplayer, regeneração diferente de seu personagem ao levar dano, armamentos novos, killstreaks novos, personagens novos e muito mais. No modo multiplayer pareceu bem realista com casas destruídas, tanques abandonados, trincheiras, muitas explosões, vários locais estratégicos e no modo campanha viveremos o personagem Red de 19 anos que veio do Texas e não tem ideia do que está para enfrentar.


No modo campanha personagens do Eixo serão os inimigos mas no multiplayer poderemos escolher com quem iremos jogar, isso o próprio produtor respondeu no Twitter para um fã.


“Você vai lutar e seguir a causa dos Aliados. O Eixo será um feroz inimigo. Mas, não, você não poderá jogar com o Eixo na campanha.”

No modo multiplayer poderemos escolher além dos americanos, personagens do Exo que eram Japão, Alemanha e Itália. Call of Duty terá seus testes iniciados com Beta no Playstation 4 dia 25 até 28 de Agosto e para Xbox Onede 1º até dia 4 de Setembro no PC ainda não há previsão, mas a estréia com jogo completo se dará dia 03 de Novembro para PC, Xbox One e Playstation 4.


Fiquem com trailer da E3 onde mostra como poderá ser o novo game e já um outro vídeo mostrando como será o modo multiplayer.



Não contentes em deixar os fãs loucos para jogar a Sledgehammer e a Activison liberaram mais 7 vídeos curtos explicando um pouco mais sobre o game e suas classes.








Nada ainda do modo zombies foi mostrado ou revelado mas com certeza teremos este modo agora com uma história e um diferencial o que só nos resta aguardar até dia 3 de Novembro  e para quem ainda não viu 1º trailer pode vê-lo logo a segir e ficamos a espera desse novo game da franquia Call of Duty.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas