Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 10 de junho de 2017

ADAM WEST (BATMAN) MORRE AOS 88 ANOS

Infelizmente mais um herói se vai mas deixa seu nome e trabalho como lenda entre nós, morreu ontem dia 09/06/2017 Adam West nosso eterno Batman.


Devido ao problema com doença Leucemia Adam West Nosso querido Batman veio a falecer com 88 anos, mas nos deixando somente coisas boas para nos lembrarmos dele seja como Batman, participações especiais e dublagens como prefeito Quahog da série Family Guy.


Adam West teve sua morte confirmada por várias mídias e no momento de sua morte sua família estava ao seu lado, ele deixou sua mulher Marcelle, seus seis filhos e também deixa cinco netos e dois bisnetos. Apesar de seus trabalhos anteriores que nem teve seu nome conhecido como por exemplo o filme Voodoo Island, teve seu nome conhecido junto com de Burt Ward no seriado Batman  em janeiro de 1966, pelo canal ABC onde teve suas 6o histórias divididas em 2 episódios cada dando no total de 120 episódios.

No twitter seus familiares deram a notícia de sua morte também deixando várias mensagens para os fãs.

"Nosso amado AW faleceu ontem à noite. Ele era o melhor. Vamos sentir falta dele como um louco. Nós sabemos que você também sentirá falta dele - West Family".

"Nosso pai sempre se considerou o Cavaleiro das Trevas e desejou deixar um impacto positivo na vida de seus fãs. Ele foi e sempre será nosso herói".

“Nós sabemos que vocês também sentirão falta dele e queremos que saibam o quanto o amor e o apoio de vocês significaram para ele ao longo dos anos”.

O seriado foi produzido de 1966 a 1968 e Adam West em uma entrevista disse ter se dado conta do sucesso depois de notar uma coisa.

"Nós sabíamos desde o começo que estávamos fazendo algo muito especial. A primeira vez que me dei conta que tudo estava indo bem foi quando saí da minha casa em Malibu para comprar comida e cerveja e a mulher do restaurante ficava acelerando: daqui a pouco vai começar o programa do Batman na TV"

"tínhamos a moralidade, o tom de aventura, o POW, o SOC e o elemento satírico que divertia as pessoas à época"

"Nosso programa era uma comédia para os adultos e aventuresco para as crianças. Nunca fomos para o grotesco"


E corremos o risco de que o papel de Batman daquela época poderia não ter sido Adam pois o acharam muito cômico para o papel, além de seus papéis anteriores Adam West não conseguiu algo importante como papéis no filme porém teve suas várias participações especiais aqui e ali como em 2016 foi convidado para seriado The Big Bang Theory e lá o homenagearam com um episódio especial onde comemoravam os 50 anos da estreia da antiga série, em uma das animações de Batman o elenco do seriado se reuniu para dublagem de Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica.







Teve sua participação também em um episódio especial da nova série da DC Powerless, também com  dublagem da animação Batman vs. Two-Face e no seriado Robot Chicken fazendo a voz do próprio Batman. Em 2015 faleceu Yvonne Craig que fazia na mesma série o papel de Batgirl 


Aos poucos com passar do tempo nossos heróis saem deste mundo para se tornarem além de heróis grandes lendas e hoje de manhã sabendo da morte de Adam senti como se Batman do seriado antigo, sim aquele que passava no canal SBT e que eu ficava até tarde para saber o que aconteceria com a dupla dinâmica em suas aventuras, senti como se ele se despedisse caminhando e sumindo aos poucos como o episódio final de chapolin outro grande herói amado por todos.


E fica aqui um pensamento meu "não perdemos heróis... ganhamos lendas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas