segunda-feira, 8 de maio de 2017

UPABC SANTO ANDRÉ! (RESENHA 07/05/2017)

Bom dia meus caros adoradores de eventos de anime ontem tive o prazer de levar minha turma ao evento UPABC! em Santo André e foi um ótimo evento com várias pessoas coisas para se fazer e claro heróis e vilões não faltaram com seus cosplays.


O evento ocorreu nos dias 6 e 7 de Maio e estive lá no domingo dia 7 como prometido e graças não ter chovido o cosplay do Batman Armor atacou novamente rs.

Apesar de no Facebook ficarem algumas dúvidas já no evento fui bem tratado, bem orientado e foi bem mais tranquilo como caravanista, já dentro do evento lugares estavam bem indicados e organizados também, com placas ou avisos indicativos.
Não tinham muitas filas e as que tinham se acabavam rápido sem muita a perda de tempo para se aproveitar evento ainda mais, ao entrar no evento fui procurar o guarda volume e deixar minha "pequena" caixa para dar uma volta no evento antes de assumir o manto do Batman.


Andando um pouco notei que algumas coisas trocaram de lugar ficando com mais espaço e mais organizado, porém no mapa não mostrava corretamente onde ficavam as coisas certas, mas... todos staffs que parei e pedia informação estavam bem informados, perdi a conta de quantas vezes o segurança também falava pro povo não sentar na beira da fonte...rsrsrs assim andando um pouco paramos para comer algo.


  E eu como quase de costume queria experimentar algo novo e comprei 6 Tokoyakis e mais um lanche combo, achei os alimentícios um pouco caros, mas nada que alterasse o sabor deles ou seja caros porém bons. Tiramos fotos e fotos e enfim decidi ir por o cosplay, chegando ao banheiro para se trocar percebi que existem pessoas que tem a habilidade de se trocar e esquecer a calça no banheiro rsrsrs como isso? também queria saber rsrs. Ao sair do banheiro fiquei acho que uns 10 minutos tentando chegar na escada que era a uns 5 metros de mim porque gente querendo tira foto brotava do nada e é sempre bom saber que tem gente que gostou do seu cosplay, recebi muitos elogios o que me deixava mais contente de ter me dedicado ao cosplay.


Nessa volta com o cosplay e com os cosplayers, sim pois comigo estavam amigos também de cosplay fui encontrando outros amigos e fazendo amigos e meus amigos fazendo amigos também rsrs, tirando que em certo ponto já não estava enxergando mais nada, escutando mais nada e esbarrando em todo mundo até que foi legal dar uma volta novamente com o Batman.  Dando horário da volta fomos a guarda volume onde só tenho elogiar apesar da fila me atenderam super bem e me entenderam que meu cosplay era complicado pra vestir e tirar.















Esse foi um dos primeiros eventos que não comi o tradicional Cup Noodles, comprei um livro e um chaveiro também e apesar de algumas camisetas me atiçarem muito não comprei por motivos de ter muitas camisetas já rsrs  e quero deixar claro que para mim esse bebezinho foi o melhor cosplay do evento inteiro.





















Quero agradecer aos organizadores do evento por terem tido toda uma atenção com seus frequentadores, ao pessoal do guarda volume e a uma pessoa em especial a Silvia que além de ser muito simpática e ser super atenciosa ainda ajudou bastante, meus parabéns a todos e que venha UPABC! 2018 que estaremos aí novamente com nossos cosplays.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...