Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 3 de maio de 2017

TORRE NEGRA E SEU TRAILER

Fala cinéfilo e leitores de plantão saiu o trailer de mais um conto que virou filme de Stephen King, grande escritor de vários livros de horror e este filme agora será a Torre Negra (Dark Tower).

Pois é mais uma história que com certeza irei assistir no cinema pois as histórias de Stephen King podem começar do nada e terminar do nada mas  nunca me fez perder atenção nos personagens, nos acontecimentos e na história ou até mesmo nas coisas absurdas que acontecem. Baseado em mais um livro seu, Torre Negra não é somente um livro e sim 8 livros e levou mais de 33 anos para ser escrito, os livros são:


O Pistoleiro (1982)
A Escolha dos Três (1987)
As Terras Devastadas (1991)
Mago e Vidro (1997)
Lobos de Calla (2003)
Canção de Susannah (2004)
A Torre Negra (2004)
O Vento Pela Fechadura (2012)


O projeto Torre Negra para ir para as telonas e telinhas existe desde 2010 onde planejavam 3 filmes e uma série de TV, mas devido ao alto custo foi posta de lado até os dias de hoje, confira o trailer:
















Sim este será o primeiro de uma trilogia e já tem a aprovação do seu criador Stephen King, a história do filme será do pistoleiro que vai atras da torre negra que diz ser existente quanto física quanto metaforicamente tonando-a uma lenda, o filme promete ser 100% fiel aos livros e sim será a história dos 7 primeiros livros, teremos também encontro do garoto Jake e também o Homem de Preto tentando estruir os dois mundos. Confuso? pois é pode parecer confuso mas Stephen King tem um jeito de te fazer entender, ter a sua atenção e te fazer até debater sobre suas histórias, nesta ele teve várias influências como histórias de J.R.R. Tolkien, filmes faroeste como 3 Homens em Conflito, aA Lenda do Rei Arthur entre outros mais, ainda tem dúvida se a história é boa?, então vamos lá! Stephen King tem nada mais que quase 60 filmes feitos inspirados em suas histórias como:













1976 - Carrie
1980 - O Iluminado
1986 - Conta Comigo
1987 - Show de Horrores
1989 - Cemitério Maldito
1992 - Cemitério Maldito 2
1993 - Colheita Maldita 2: O Sacrifício Final
1999 - A Espera de Um Milagre
2003 - O Apanhador de Sonhos
2004 - Janela Secreta
2007 - 1408
2007 - O Nevoeiro
2013 - Carrie, A Estranha















Aqui coloquei somente alguns conhecidos mas com certeza você já deve ter visto algum ou alguns filmes baseados em seus livros e se ainda não ficou curioso saiba você caro leitor de HQ's e principalmente leitor da Marvel sim a Marvel lançou Torre Negra em HQ's também e pelo que vi das ilustrações e artes ficaram muito boas, sendo também 7 livros encadernados contando também a história dos livros.


Torre negra chega aos cinemas dia 04 de Agosto deste ano de 2017, deixando vários fãs da literatura, HQ's e filmes ansiosos inclusive eu né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas