Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 4 de maio de 2017

STAR WARS DAY!! SIM É HOJE!

Sim ! Sim! apesar de quase meio de sema na hoje é dia de ler Star Wars, Assistir Star Wars, Fala de de Star Wars! dia 4 de Maio esse é o dia para grandes fãs da fraquia.


Apesar de não ser um feriado Star Wars Day é comemorado no mundo todo pelos fãs com festas, maratonas, concursos, cosplays, e até receitas temáticas entram no meio entre outros. 4 de Maio é um dos maiores eventos mundiais que reúnem vários fãs para celebrar toda a franquia e não existem filmes bons ou ruins pois todos os gostos se misturam e assim todos curtem o dia da mesma forma.


Crianças adultos todos entram no clima de Star Wars usando imaginação e criando cosplays que vão desde os mais fiéis até os mais criativos e geniais desde que tenha haver com Star Wars.





Os eventos se iniciaram em 2011 e desde lá só vem aumentando seus fãs com novidades, filmes, livros, personagens e muito mais, trazendo fascínio para muitos com sua Ficção cientifica, Aventura, Ação, romance e muito mais.


Alguns dos maiores eventos neste dia tem o patrcínio da própria Lucasfilm e agora também da Disney que tem os direito autorais também desde 2012.


A explicação do dia 4 de Maio seria que “may the force be with you” (que a força esteja com você) uma das frases mais conhecidas que vem logo depois de "luke i'm your father" (Luke, eu sou seu pai), seria resumida como "may the 4th be with you" (May 4th)", desde então 4 de Maio é o dia de Star Wars, mas ainda se tem dúvidas de um acontecimento onde em 4 de maio de 1979, Margaret Thatcher tomou posse como a primeira-ministra do Reino Unido. Conta-se que seu partido encomendou um anúncio no jornal “London Evening News”. A mensagem dizia: “May the Fourth Be With You, Maggie. Congratulations”.


Então hoje corre já vestir aquela camiseta de Star Wars chame aquela galera pra assistir aos filmes de Star Wars e comer aqueles biscoitos de Star Wars também....


 e que você tenha a mesma reação desta menininha super fofa ao assistir ao trailer de Rogue One.


E claro uma compilação dos trailer de Star Wars episódio 1 ao 7.


Mas o mais importante neste dia é a diversão e deixar imaginação nas estrelas, E que a força esteja com você!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas