Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 12 de maio de 2017

SERIE ANIMADA DE DEADPOOL +18

Pois é mais de um ano já dese estréia do primeiro filme e Deadpool ainda rende assunto, fora agora seu segundo filme que terá sua estréia em 2018, além do filme terá também uma série animada para maiores.


Sim aproveitando muito sua fama Deadpool terá uma animação própria, mas para os desavisados Deadpoool já esteve am animações como participação e special ou crossover em Hulk vs. Wolverine e em Ultimate Spider-man.














Agora Deadpool terá uma série animada com por enquanto 10 episódios para público adulto, o canal FXX encomendou a série que lógico conterá comédia além de outras coisas, a série está prevista só para 2018 sem data de estréia ainda e será produzida por Donald Glover, Stephen Glover (showrunners e roteiristas), Jeph Loeb e Jim Chory (produção executiva da Marvel).








A junção da FX Productions e a ABC Signature Studios  não vai sera primeira vez que irão se juntar para se criar uma série sendo que o seriado Legion foi feito por essa junção inclusive já tendo 2º temporada confirmada.

De certaza mesmo em 2018 de data teremos somente o 2º filme de Deadpool marcado para 31 de Maio de 2018.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas