Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 25 de maio de 2017

SAIU TEASER CASTLEVÂNIA DA NETFLIX

Sim minha gente muito se prometia nesse ano nerd de 2017 e aos poucos estão saindo as novidades para nossa alegria.


Desde anoa passado se falava nesta série de Castlevânia na Netflix e não se tinha muitas informações se iria ser animação ou até mesmo filme em live action mas o mais importante para os fãs era se iria seguir mesmo os jogos e se seria bom realmente a ponto de não manchar a reputação dos jogos.


A julgar pelo teaser que foi liberado hoje (24/05) pela Netflix ela irá cumprir o que foi dito confiram.


Aí você depois de babar no teaser diz "Ah mas vai demorar para sair" e é aí que você se engana pois dia 07 de Julho ele já estará aí para nos surpreendermos com mais essa história de Castlevânia e agora fora dos games.


Ao que tudo indica também é que a série será realmente violenta mesmo se tratando de uma animação e trará elementos e personagens diretamente dos games, mas aí os fãs entraram em debate para saber quem são esses personagens.


Será que clã Belmont estará envolvido? quem será a moça com poderes? será também Alucard no Teaser? única certeza que temos é que o objetivo do protagonista será eliminar Drácula.


A animação utilizará técnicas em 2 e 3D e já garante uma ótima qualidade e a primeira temporada já com 4 episódios a segunda que pode ter sua estréia em 2018 terá também 4 episódios, a animação está sendo prduzida pela Frederator Studios e que além do escritor Warren Ellis estar escrevendo o roteiro ainda terá Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar  além de Warren também. E para se ter um pouco de nostalgia e lembrar de que se trata de um game lançado em 1986 assista ao Teaser completo.


A parte triste é que a série pode além de ter 4 episódios por temporada, ainda pode ter somente 30 min de duração por episódio, mas nós como fãs dos games já esperamos e tivemos muita esperança em uma série do game quem sabe eles não façam mais com Castlevânia...só nos resta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas