Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 10 de maio de 2017

RESIDENT EVIL: VENDETTA NESTE MÊS!!!

Sim  meus caros e caras viciados em Resident Evil e não só pelos jogos  pois por trás deles temos muito mais coisas como filmes, livros, história, personagens e muito mais coisas e neste mÊs temos mais uma animação chegando confira...


Seja Biohazard no japão ou Resident Evil no ocidente teremos mais um filme baseado nos jogos com 3 personagens já confirmados da história original que são: Leon Kennedy, Chris Redfield e Rebecca Chambers.


Na história Chris e Leon se unem para ajudar Rebecca contra Glenn Arias, que planeja um ataque de escala de Bioterrorismo, no meio disso tudo novos inimigos irão surgir  inclusive alguns antigos também dos jogos clássicos.


Resident Evil: Vendetta mostra que a animação de da série de jogos está cada vez mais se superando as vezes se parecendo até mesmo com pessoas reais e para delírio dos fãs, a animação sendo infinitamente melhor do que os filmes onde temos Milla Jovovich como Alice que muitos fãs odeiam outros amam.

Sem mais delongas assistam os trailers e tirem suas conclusões se realmente está bom.





As mudanças de alguns visuais são notáveis como Chris menos bombadão que achei legal, Leon com  a cara de mais velho e Rebecca mantiveram igual ao jogo inclusive seu uniforme clássico faltando somente a bandana vermelha rs, os dois únicos ainda na ativa são Chris que está na organização anti-bioterrorista B.S.A.A e Leon que é um agente do governo dos EUA e Rebecca agora é Professora Universitária e trabalha na pesquisa do incidente da ressurreição dos mortos.


O filme foi produzido pela Marza Animation Planet, roteiro de Makoto Fukami e dirigido por Takanori Tsujimoto, tem seu lançamento previsto para dia 27 de Maio deste ano de 2017 estréia internacional ainda sem data prevista.


Para quem ainda não sabe este será o 3º filme em animação baseado no jogo da Capcom os outros dois foram:


Esperemos que seja mais uma animação bem aceita pelo público e pelos fãs e bem na minha opnião será muito melhor do que os filmes da Alice no cinema rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas