Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de maio de 2017

LIFE STRANGE 2 ESTÁ CHEGANDO...

Sim caros fãs do game ele terá uma continuação, porém não se tem certeza de muita coisa ainda nem que se Max Caulfield ou Chloe Price serão as protagonistas, mas os fãs podem ficar ansiosos pois é certeza de uma continuação estar vindo.


Apesar de não chamar atenção tanto no início Life is Strange chamou muito atenção com tempo ainda mais depois quando você joga mais do que o primeiro episódio, é um jogo que consegue te chamar atenção e te prender ali mesmo, apesar de ser um jogo sem muita ação ou gráficos tremendos o enredo da história e os personagens se tornam tão interessantes que você não vai se importar com isso.


Em Maio vários fãs foram surpreendidos com a confirmação da continuação do game, a Dontnod Entertainment produtora francesa e Square Enix que publicou o game deram poucas informações sobre o novo game mas que já estaria em produção desde que o game recebeu sua versão física.


Por enquanto os desenvolvedores do game de drama, Aventura, suspense e ficção científica estão com foco em outro game o Vampyr, um RPG de ação que será lançado ainda este ano para PC, PS4, e Xbox One, ainda garantem que "esse é o melhor jogo que eles vão criar"  para tristeza de alguns o game não estará na E3 deste ano em Junho como dizem no vídeo de agradecimento aos fãs.










O game bateu 3 milhões de jogadores e os produtores ficaram felizes ao ver que o público gostou do game e personagens fazendo bonecos e até muitos cosplays dos personagens, até mesmo aqui no Brasil vi muitos cosplays de Max e Chloe.









Segundo a Square Enix que publicou o game o título terá "alto valor de produção e um estilo artístico único feito à mão." já que estarão disponíveis para os consoles de última geração, provavelmente os desenvolvedores não tinham em mente que o game poderia fazer tanto sucesso mas agora estão sendo praticamente intimados pelos fãs para uma continuação desde 2015.







A história do game se divide em 5 episódios onde mostra a amizade de Max e Chloe, duas amigas que são praticamente uma oposto da outra que ao se encontrarem novamente, vão investigar o desaparecimento de Rachel Amber e dentro da história ocorrem algumas coisas que podem afetar não só você mas outras pessoas, além disso há várias escolhas de múltiplas opções onde poderá alterar a história ao avançar no game.








Ficou curioso com game pois pode ficar e vá jogar pois vale muito a pena e o final dependendo de suas escolhas podem ser diferentes, aliás tudo pode ser diferente a cada vez que jogar e fizer uma escolha diferente da anterior.


Para nós fãs deste game cheio de surpresas que por mim poderia virar até filme, só nos resta aguardar, Life is Strange pode ser encntrado para as plataformas PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas