Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de maio de 2017

IRON STÚDIOS E CHAVES EM PIRIPAQUE EDITION!

 Sim meus amigos colecionadores de longa data, e digo longa data daqueles que almoçavam ou chegavam da escola a tarde e iam assistir Chaves ou Chapolin e riam sempre da mesma piada ou bordão de seus personagens, agora esses personagens irão se tornar colecionáveis começando por Piripaque Edition!.




Sem dúvida heróis, vilões e personagens que nos marcaram e muito em nossa infância, juventude e até adultos e agora Iron Studios está trazendo uma linha de colecionáveis dos grandes personagens da Turma do Chaves, Chapolin entre outros memoráveis.


Tudo começou sem querer querendo com uma imagem divulgada no dia 1º de Abril pela Iron Studios em seu Facebook e o que era uma brincadeira tomou uma proporção grande até que na CCXP TOUR Nordeste a Iron Studios mostrou o primeiro de uma linha em um vídeo para os fãs que estavam ali no evento.


A escala do colecionável será de 1/10, que seria mais ou menos 15 cm de altura e lógico que seu subtítulo de Piripaque Edition não seria em vão pois será a primeira pose do colecionável.


Chaves é um dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños que dispensa apresentações tanto para crianças, jovens e muito menos adultos, a Iron Studio ainda trará outros personagens como Chapolin, Quico, Seu Madruga e Seu Barriga.
E aí curioso com essa coleção quer dar uma olhada nas outras então confere no site oficial da Iron Studios e curta seu Facebook também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas