Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 2 de maio de 2017

HOMEM ARANHA NO BRASIL HOJE!!!

Tom Holland e Laura Harrier ou Homem Aranha e Liz Allen estão aqui já no Brasil para divulgação do filme Spider-Man Homecoming!.


O dois atores estão aqui no Brasil hoje para uma coletiva com a imprensa e e divulgação do filme Spider-Man Homecoming em São Paulo, lógico que se você for realmente fã nem deve estar lendo esta matéria deve estar lá já rsrs.







Para que ainda mora perto e quer ir para a entrevista Tom Holland e Laura Harrier estarão em um evento para fãs no parque Ibirapuera ás 20:30, onde os fã poderão participar também da entrevista.












Além de Tom Holland e Laura Harrier que estarão hoje aqui, no filme também estarão outros também já conhecidos como Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr, Laura será Liz Allan o primeiro amor de Peter antes mesmo de Gwen Stacy e Mary Jane.


Spider-Man Homecoming terá sua estreia dia 6 de julho e a sequência tem previsão marcada para 5 de julho de 2019, e aí ansioso? pois é eu também, só filmaço neste ano de 2017 e Spider-Man concerteza é mais um e para dar mais vontade ainda fiquem com trailer do filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas