Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 11 de maio de 2017

FINALMENTE AKIRA NO BRASIL NOVAMENTE!

Sim meus caros adoradores desta obra prima de Katsuhiro Otomo, Akira estará de volta em mangá no Brasil pela JBC confira.



Akira já esteve presente no Brasil contendo 38 volumes pela editora Globo em 1990 terminando a história somente em 1998 é um dos mangás mais raros de se encontrar por aqui e na época não tinha nem um formato de mangá que vemos hoje.

Quem tem essas relíquias até hoje tenta completar a coleção, Akira teve reconhecimento mundial mesmo quando teve seu filme em anime feito em 1988 chegando a passar aqui no Brasil também dublado e que me lembro uma ótima dublagem, se bem me lembro foi um dos primeiros animes que assisti e amei e até hoje assisto novamente e não perdeu a graça, a história chama bem a atenção o traçado, o estilo de animação avançado para época, as músicas e olha que no filme ainda é a história resumida do mangá.


Em 2015 foi anunciado pela Henshin e Omelete que JBC já teria os direitos para publicarem novamente o mangá aqui porém com formato de mangá mesmo e completo e que neste mesmo ano veríamos está obra na CCXP mas infelizmente para os fãs não foi daquela vez, inclusive eu estava muito esperando por este mangá, e pelo jeito mostrado o mangá ia ser muito show.

Agora em 2017 eis que surge o mangá em pré venda já e até achei o preço razoável pelo tamanho do mangá e quantidade de páginas, vamos lá as especificações:

Autor: Katsuhiro Otomo
Formato: 17,8 x 25,6 cm
Número de páginas: 362p.
Preço: R$ 69,90
Classificação etária: 18 anos

Em comparação com mangá comum nosso aqui é extremamente grande e a quantidade de páginas é bem grande podendo ser comparado ao Ghost in the Shell de 348 Pág.


Tudo indica que serão 6 Volumes no total e não será mensal e sim semestral assim aliviando um pouco pelo preço, mas quem por exemplo conseguiu completar a coleção Terra de Ninguém de Batman, não terá problemas para se ter Akira em sua coleção , abaixo um vídeo do canal MangaView onde mostra como é a versão americana, onde algumas diferenças da Brasileira seria modo de leitura do mangá oriental e teriam dois brindes na compra da pré venda.


Agora onde comprar e como garantir o seu?, fácil no site direto da JBC! LINK AQUI!. E  aí tá esperando o que? eu já garanti o meu!.


Depois de tanto tempo, enfim não perca oportunidade de ter este clássico em mãos!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas