Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 30 de maio de 2017

DIGIMON ADVENTURE TRI

Depois de Inuyasha fazer seu show no teatro agora é hora de mais um clássico de muitos fazer seu show também prepare-se para Digievoluir.


Além dos muitos Live Actions vindo em 2017 alguns de nossos mangás e animes favoritos estão sendo transportados para o teatro também no caso de Inuyasha que você pode ver no clicando aqui e Naruto que também pode ver clicando aqui agora Digimon com título de Digmon Adventure Tri: The Adventure On August 1 (Digimon Adventure tri. 8-gatsu Tsuitachi no Boken), a peça foi produzida pela empresa Polygon Magic e terá 10 apresentações entre as datas de 08 e 13 de Agosto no Zepp Blue Theater Roppongi em Tóquio, Os ingressos custam 7,800 ienes (aproximadamente 231 reais) nem tão caro nem tão barato e irão a venda oficialmente a partir de 2 de julho - mas antes disso haverão sorteios em loterias de 20 a 28 de maio, quem sabe você que está aí no Japão não tem sorte.


O elenco já foi escolhido e decidido e aí vai alguns deles que serão os seguintes:

Taichi Yagami – Gaku Matsumoto
Yamato Ishida – Shohei Hashimoto

Koshiro Izumi – Kaisei Kamimura
Takeru Takaishi – Kenta Nomiyama
Jo Kido – Junya Komatsu
A história do teatro irá ser concentrada nos 8 Digiescolhidos e a apresentação será para comemorar os 15 anos de Digimon, talvez seja baseada no quarto filme de uma série de 6 que estreou no japão lembrando que ainda o 5º filme terá sua estréia ainda este ano.


A sinópse do filme que foi divulgada é a seguinte:

“A data de 1º de agosto era muito especial para Yamato, Taichi e os outros personagens. Apesar de Tai, como conhecermos estar ocupado com os treinos de futebol, Hikari sugere que todos acampem juntos em 1º de agosto. Todos concordam com a ideia, e o dia chega. Porém, Mimi se esqueceu do equipamento de acampamento, então a excursão já começa com o pé esquerdo. Quando começam a pensar em uma maneira de resolver a situação, Tai sorri e diz: ‘é como a primeira vez que viemos ao Mundo Digital!’. O sentimento de seis anos atrás retorna, e muitos segredos surgem a partir daí.”

Para os fãs resta aguardar e esperar sair na net algo a mais de novidades e quem sabe um vídeo no youtube para saber como foi o show e para relembrar a abertura do clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas