Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de maio de 2017

CONHEÇA DBZ TRIBUTE ANIMAÇÃO EM CGI

Pois é meus caros, nós como fãs de DBZ sempre ficamos de olho e sempre sai uma coisinha ou outra nova como animações bem feitas ou histórias bem contadas por fãs de Dragon Ball mesmo que 90% sejam meio cagadas mas e essa animação em CGI você assistiria?.


Pois é vários fãs da série estão se juntando para se fazer uma saga de Dragon Ball Z com qualidade  e bota qualidade nisso, neste projeto não existe espaço para amadores resultando em uma animação digna.


Na equipe de desenvolvimento temos nomes como: Javier Zumaeta, Bruno Camara, Danilo Athayde, David Mourato, Thomas Lalande, Moize Opel, Marcus Headges e muitos outros onde todos estão fazendo um pouco para que essa animação não fique somente nas idéias deles ou apenas no papel.


Essa equipe mundial resolveu se juntar para fazer um tributo ao trabalho do nosso grande Akira Toriyama e um dos seus melhores trabalhos que foi a criação de Dragon Ball, agora fiquem com alguns vídeos de amostra e testes para essa animação.



E aí curtiu? muita coisa sem finalizar ainda mas promete ser muito bom quando terminado, e se você curtiu e tá afim de ficar ligado no trabalho dos caras fiquem atentos no site deles e também no Facebook e infelizmente não temos ainda uma data para podermos aguardar com certeza mas podemos aguardar algo bom disso tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas