Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 19 de maio de 2017

CAVALEIROS DO ZODÍACO EM LIVE ACTION

Depois da adaptação de Cavaleiros do Zodíaco para cinema em CGI que não achei ruim na parte gráfica, mas a história e personagens deixaram um pouco a desejar,  o grande anime/mangá terá um Live Action e não um feito em CGI e sim com pessoas reais e agora ? correr para alegria ou chorar de tristeza?


Claro que é Alegria para 99,9% dos fãs  mas sempre tem aqueles que ficam com pé atras, principalmente se tratando de live actions pois muitos já deram bem errados. Que Cavaleiros do Zodíaco poderia virar live action um dia já não é novidade para muitos e desde ano passado pode se ter um pouco mais de certeza já que na CCXP 2106 em uma entrevista Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, em entrevista ao Omelete, já havia dito que três projetos de Cavaleiros do Zodíaco já estavam em andamento e lógico que a galera sabia que uma deles era o Live Action.

Com a junção da Toei Animation e o A Really Good Film Company (ARGF) para criação do filme Kozo Morishita ainda disse o seguinte;

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos."



O envolvimento do filme também é grande contando com Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation (produção), juntamente com o Jeffrey Chan (fundador da ARGF). Tim Kwok além disso Miguel Faura e Kozo Morishita, produção de Tomasz Bagiński terão a produção executiva e lógico tendo a assinatura de Masami Kurumada que é criador dos cavaleiros. Masami Kurumada está contente com a reação dos fãs e  confiante para produção.

"Isso é para os fãs leais que apoiaram Saint Seiya pelos últimos 30 anos e também para a nova geração de fãs."


"Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto juntamente com meus colegas da produção, ainda parece surreal estar trabalhando com uma franquia de animação tão fantástica e da qual sou um grande fã."
Disse Jeffrey Chan, fundador do ARGF.

Sim Live Action já estava a caminho a dois anos atras e sim muita gente já desconfiava, a única coisa que os fãs podem não gostar será que o live  action será em inglês, fora isso poderá ser lançado ano que vem já e a história com certeza será adaptado de alguma arco importante do mangá/anime.


O live action será mais uma celebração aos 30 anos da franquia dos cavaleiros que além de mangá se tem animes, Ovas, filme CGI, brinquedos, jogos e muito mais, lembrando que além do live Action ainda existem mais dois projetos e que se tudo der certo o live action terá continuação. Agora com toda essa empolgação nós como fãs esperamos e torcemos para que tudo dê certo e que Cavaleiros do Zodíaco mantenha-se top até mesmo no Live Action.

Um comentário:

  1. Muito ansioso com esse filme, com tanto que eles respeitem as nacionalidades dos personagens e suas personalidades provavelmente já ficarei satisfeito. Tomara que eles adaptem a Guerra Galática nesse primeiro filme.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas