Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 24 de maio de 2017

BATMAN OF SHANGHAI VOCÊ JÁ VIU?

Fala minha gente a um tempo atras nas minhas fuçadas na net achei uma pérola da Cartoon Network onde mostra as aventuras do homem morcego em Shanghai, pois é imagina isso?, pois não precisa mais imaginar tá aí.


A Cartoon Network resolveu reimaginar o Batman como no ano de 1930 mas não em Gotham e sim em Shanghai, muita gente que torce o nariz para algumas mudanças no Batman e seus personagens até curtiram demais como eu também curti.


Os personagens foram repaginados e reimaginados tendo a ver com local e o resultado ficou ótimo que deu origem a 3 episódios onde aparecem 3 personagens somente Batman, Mulher gato e Bane, os episódios são bem curtos mas vale a pena assistir.


Pro incrível que pareça já é meio antigo, sim se trata de animação feita em 2012, onde estava perto dos 75 anos de Batman ainda e foi exibido no DC Nation uma parte da programação dedicada somente a animações da DC, a animação foi feita pela Wolf Smoke Studios. Para quem curte e está curioso assita os 3 episódios juntos logo a baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas