Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 27 de maio de 2017

BATMAN E HARLEY JUNTOS?

Batman clássico está de volta sim aquele de Animated series e tomara que quando for dublado seja pelo nossa saudoso Márcio Seixas , mas o que seria essa junção nesta nova animação da DC?.


Meio incomum essa junção de Harley com Batman?, não muito já que Injustice ela também estava do lado do Batman, a história desta nova animação mesmo com pequeno trailer divulgado pela Warner sabe-se que Hera Venenosa e Homem Florônico se juntam para um plano onde tentam transformar todos em vegetais no meio disso tudo Batman além da ajuda de Asa Noturna terá que ter ao seu lado também Arlequina para estar no encalço de Hera,  assista ao trailer.


As curiosidade nesta animação são que se trata de uma quase continuação de Batman Animated séries  as outras curiosidades são:







- Homem Florônico - na verdade se trata de uma inimigo do Átomo e já teve seus quebras com Monstro do Pantano.
- Arlequina ao contrário do que muitos pensam não surgiu na HQ e sim na série animada de Batman no episódio "Joker's Favor".
-Apesar de seu Hype ser grande Arlequina é uma personagem nova que foi criada em 1992.
-Harley já teve seus momentos com Batman em outras HQ's inclusive na própria HQ dela.
-Diferente da serie onde Arlequina apareceu, aqui sua sensualidade e conteúdo sexual será presente.

Batman e Harley Quinn terá sua estréia entre Junho e Julho e será diretamente em Bluray e DVD, agora nos resta aguardar essa aventura inédita envolvendo Arlequina também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas