Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 29 de maio de 2017

ARKHAM INSURGENCY A CAMINHO?

Sim ao que tudo indica um novo game de Batman pode estar por vir, algumas informações vazaram (ou não foram propositais para os fãs ficarem loucos mesmo) sobre Batman: Arkham Insurgency.


Sim quando muitos pensavam que o Game Batman Arkham seria somente uma trilogia eis que surgiu Arkham Knight e depois de tudo quando você acha que acabou surgem rumores sobre um novo Batman, mas tudo que se sabe é que o vazamento de informações no Reddit por um funcionário da Warner Bros. e mostra que o game teriam algumas modificações e sua história seria 3 anos após a história de Batman: Arkham Origins e que teriamos o primeiro sidekick de Batman o ajudando ou seja como parceria teríamos Dick Grayson o primeiro Robin ajudando na captura dos Criminosos em Gotham.


Os inimigos agora poderão ser inéditos nos games se baseando na obra de Scott Snyder  e Greg Capullo com a Corte das Corujas um dos arcos bem elogiados das histórias do Batman, além disso teremos vários inimigos presentes no game desde presos em Blackgate até Asylum Arkham.


Além de Batman também você poderá jogar com outros heróis como Robin também e que sabe outros personagens como mulher gato, outros personagens (vilões) que podem aparecer no game e são pouco conhecidos são: Maxie Zeus, Dollmaker, Killer Moth, Anarquia, Duas Caras, Blockbuster, Ventriloquo, Cornelius Stirk, Tweedledee & Tweedledum, Dusan al Ghul, Mad Monk, Dala e The Riddler, lógicamente que Coringa estará presente no game já que tudo se passa antes de Batman: Arkham City.






Em Março deste ano a empresa Warner estaria com uma divulgação a vir a tona e todos na época já esperavam um novo Batman, mas nada foi dito. Para auxiliar Batman teremos sim seus Gadgets além do Batmóvel também e seus "amigos" como Alfred, Lucius Fox e Gordon já que teriam sido apresentados em Batman: Arkham Origins .



É meus amigos o que esperar agora ein? não sei não mas essa E3 2017 promete alguma coisa ein e quem sabe alguns outros rumores se concretizem e venha um no game de Batman em Novembro também e só pra relembrar um pequeno teaser para vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas