Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 15 de maio de 2017

ABOBOS BIG ADVENTURE NOSTALGIA PURA!

É meus caros esse game é um novo velho clássico, há um bom tempo atras iria falar sobre ele mas o tempo passou e só agora lembrei dele mais ainda vale muito a pena ainda, principalmente você meu caro nostálgico gamer, saiba que se jogar este jogo e reconhecer a maioria das coisas, será isso que irá te separar se Gamers Nuttela dos Gamers Raizes mesmo.


Abobo's Big Adventure não é apenas um jogo e sim uma obra prima para quem já soprou muito cartucho, ficava a semana inteira pensando em qual game alugar no fim de semana ou até mesmo virava a noite com amigos ou sozinho para zerar aquele game. Mas não pense que Playstation ou Xbox ou até mesmo os grandes conquistadores Super Nintendo ou Master System entram nessa, não meus senhores e senhoras o que entra nesta mistura de jogos e conquistou muitos fãs é o Nintendo 8 Bits!.

Nintendo 8 Bits

O jogo começou como um sonho de um fã dos jogos da era 8 Bits que se chama Roger e mais dois amigos Nick e Pox, que se juntarão e começaram a criar uma história onde envolvesse o maior número possível de personagens dos games deste console e assim o jogo foi ganhando forma, fãs e respeito, sendo considerado por muitos na época como jogo do ano. A ideia surgiu em 2002 e teve seus altos e baixos já que Roger trabalhava sozinho no game e não tinha muito tempo disponível logo em 2006 juntaram se a  ele seus amigos Nick e Pox e o ajudaram com projeto.

Nick, Pox e Roger.








Assim o jogo foi se desenvolvendo e aos poucos conquistando fãs e atraindo olhares até mesmo de alguns sites que sempre traziam novidades de games, assim algumas pessoas poderiam jogar a versão demo e nisso os 3 amigos foram arrumando os bugs e melhorando o jogo conforme as opiniões dos jogares.














A primeira aparição do ame foi na San Diego Comic-Con em 2009 sendo apresentado ao público em um monitor ligado a um Notebook e em 2010 depois do sucesso com os fãs levaram um Arcade para novamente os fãs se deliciarem, mas foi em 11 de Janeiro de 2012 que o game finalmente estava pronto e em disposição a quem quisesse jogar na internet e com um trailer que chamava ainda mais a atenção de fãs nostálgicos como eu do velho Nintendinho.








Com game terminado e de graça na internet, só ganhou mais e mais fãs não só os que jogavam os jogos antigamente mas como jogadores de hoje em dia desta nova geração e não pense que o jogo por ser baseado em jogos antigos pode ser chato ao contrário dentro dele há muita comédia, segredos, troféus, fases, mestres e muito mais tudo que um jogador tem direito desde os antigos até os mais novos.



No meio disso tudo você vai encontrara games como:
Super Mario Bros
Megaman
Double Dragon
Tartarugas Ninjas
Contra
Kirby
Zelda
E muito mas muito mais jogos e personagens.







Resumindo saiba como é ter uma grande nostalgia dos games jogando este excelente game criado por fãs e homenageando o NES um dos consoles que fez sucesso antigamente também e se você se acha o gamer que tal jogar? para ter acesso a esse game totalmente grátis e online basta clicar no LINK e ter acesso a vários jogos dentro de um único jogo.









E se você quer saber como foi a luta para criação desse game leia o post do criador Roger que se encontra no link abaixo:


É meus caros espero que curtam o jogo tanto quanto eu, o final é surpreendente e irá marcar você a terminar o game diz os desenvolvedores o que será que nos aguarda neste game? só jogando para saber mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas