Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 1 de abril de 2017

VENON VAI VIRAR FILME?

Ultimamente no Instagram vi pessoal falando muito de Venom e postando imagens e vi muita gente comentando de filme aqui e ali mas será verdade? será que pode surgir um filme aproveitando o hype de Homem Aranha: de volta ao lar?.

É meus queridos Venom parece estar em alta mesmo, inclusive com teorias e tudo mais que possa aparecer em algum filme da Marvel ou até mesmo estrelar o seu próprio filme, então vamos aos fatos.
Uma breve sinopse de quem não mas o que é o Venom: muitos já o conhecem sendo como rival de Homem Aranha e um dos inimigos mais poderosos dele imitando algumas coisas como lançar teia ter sentido aranha ou quase isso, super força, alta resistência a golpes e tudo mais, na maioria das vezes Venom é formado por dois seres que são Simbionte Alienígena e Eddie Brock jornalista do Globo Diário.

Simbionte já teve uma "fusão" com outros personagens já um dos primeiros o próprio Homem Aranha, ouros personagens foram o Hulk e até Wolverine entre outros.








Rumores foram que um filme chamado "Vida" seria uma prévia ou antecessor do filme de Venom tudo por que uma filmagem do trailer deste filme é 80% igual a uma cena de Homem Aranha 3 vejam a cena:


Está é do filme Vida


Está a do filme Spider man 3

Coincidência? talvez mas no mínimo suspeito pois vejamos os fatos:

1- Mesma cena em filmes diferentes. reaproveitamento de cena? se sim porque trocaram algumas pessoas? e se não por que montar uma cena quase igual?

2- Rayan Reynolds está no filme Vida e ele faz um personagem Marvel que muitos conhecem agora graças a ele "Deadpool", não que Deadpoool estaria no filme Vida mas um ator da Marvel em um filme antecessor da Marvel?

3- Sinópse do filme Vida: "Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis." É quase a história de como Simbionte veio parar na terra.


Algumas informações sobre filme de Venom foram publicadas como que o filme de Venom não teria nenhuma ligação com novo filme de Homem Aranha: de volta ao lar, a Sony com planos sobre Venom em que este filme seria o primeiro de uma série de muitos outros personagens e que com sucesso de Deadpool e Logan sendo para uma classificação mais alta e tendo um teor mais adulto Venom não seria difernte trazendo um tom mais sombrio que se encaixe com o personagem.

Jon Watts diretor do novo filme de Homem Aranha disse nem saber sobre filme de Venon.

"Não está. Não está conectado ao mundo Marvel de forma alguma, então isso é realmente intrigante… Eu não sei nada sobre isso. Não está conectado, então não há essa sobreposição. Eu só estou focado no meu filme agora."


O filme de Venom será um Spin-off das aventuras de Homem Aranha mas torcemos de que não seja uma continuação da decepção de Venom de Homem Aranha 3 que gastaram todo CGI no Homem Areia e o que restou foi para o Venom.



No início de Março a Sony se pronunciou e acabou com a anciedade dos fãs trazendo a notícia de que tudo estaria certo para o filme acontecer e que a estaria com roteiro de Scott Rosenberg e Jeff Pinkne (O Espetacular Homem-Aranha 2) e a produção seria de Avi Arad (Homem-Aranha, X-Men: O Filme, Blade Trinity) e Matt Tolmach (O Espetacular Homem-Aranha, Homem-Aranha: De Volta ao Lar).


Venom será um filme de ação, terror e ficção científica e o hype do filme foi tão grande que a sony pronunciou já sua data de estréia que será no dia 5 de Outubro de 2018, mas ainda sem atores escalados para o filme.

Já nos quadrinhos Venom estará de volta em Abril, com uma nova saga e nesta história contará um pouco sobre seus antigos hospedeiros e de como o Simbionte está preso ao seu novo hospedeiro que é um criminoso brutal chamado Lee Price, Simbionte acostumado a ter Heróis como hospedeiros agora não quer mais ser vilão e sim herói. 


Venom é um dos poucos vilões respeitados pelos fãs e que merecia sim um filme solo, lógico para todos esquecerem o descaso que foi em Homem Aranha 3, agora nos resta imaginar qual será a história e quais outros personagens podem aparecer, já que o Aranha não estará neste filme.


E é isso mais um vilão ou agora anti-herói se sobressaindo nos resta aguardar agora até 2018 para sabermos como vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas