Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 11 de abril de 2017

VEM AÍ NARUTIMATE STORM TRILOGY

Para alegria de vários fãs de Playstation 3 e Xbox 360 será lançado Narutimate Storm Trilogy inicialmente para Playstation 4 então confere aí essa trilogia que chega a ser nostálgica.


Anunciado na Weekly Jump revista japonesa por onde já se passaram vários e vários animes conhecidos sendo um deles Naruto, anunciou dois novos jogos da franquia onde um deles será com novos personagens como Naruto to Boruto: Shinobi Striker onde Filho de Naruto seja possivelmente o protagonista e o segundo jogo seja uma trilogia contando com os seguintes jogos: Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, ou seja quem jogou muito esses jogos na geração passada vai continuar jogando.




No anúncio da revista pela Bandai Namco empresa produtora dos jogos diz ainda que a trilogia ainda virá com todas DLC's inclusas e que estará disponível no japão dia 27 de Julho, já Naruto to Boruto: Shinobi Striker ainda não tem data de estréia, mas um diferencial do jogo será de que você posso jogar com equipes de 4 jogadores e até 8 pessoas online.


Como dito os dois jogos serão inicialmente para PS4 mas nada impedindo que eles saim futuramente para Xbox One e PC como os outros jogos anteriores. E fiquem com os trailers dos jogos.





E aí ancioso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas