Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 15 de abril de 2017

TRAILER STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI + TRIBUTO CARRIE FISHER

Ah!  queridos fãs deste espaço infinito de Star Wars, saiu durante o Star Wars Celebration (13 á 16 de Abril) o novo Teaser e que Teaser! de 2 minutos do mais novo filme da franquia de Star Wars o episódio VIII "Os Últimos Jedi"


Star Wars Celebration é um evento voltado somente a Star Wars então se você é fã da saga este evento seria seu paraíso, rolam muitas novidades, homenagens, vendas, lançamentos e muito mais uma novidade que foi mostrada lá e liberada para nós foi o Teaser do Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi, confira.


Para quem ainda não se achou em Star Wars e é iniciante Star Wars: Os Últimos Jedi é a continuação de O Despertar da Força e segue a jornada de Rey (Daisy Ridley) e seu treinamento por Luke (Mark Hamill) e ainda com novos vilões como neto de Darth Vader, Kylo Ren (Adam Driver).

Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi tem sua estréia marcada para 15 de Dezembro e ainda tivemos no meio dessa celebração toda um tributo a Carrie Fisher, que nos faz relembrar e nos emocionar mais ainda, infelizmente sem legenda ainda mas quem precisa de legendas para se entender emoções não é?



Fisher morreu aos 60 anos em 27 de dezembro de 2016, quatro dias depois de passar por uma emergência médica perto do fim de um voo transatlântico de Londres para Los Angeles, nos deixando com saudades imensas e boas lembranças a todos que trabalharam com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas