Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MOMENTO NOSTALGIA SÉRIES

Hoje estava eu vendo alguns vídeos de séries antigas e me deparei com abertura de Capitão Marvel e comecei a ver outras aberturas de séries muito assistidas na época mas hoje raramente conhecidas. Hoje sento na frente do PC e assisto e a maioria penso "como que eu assistia isso? é muita tosqueira" e outras penso "Puts as melhores aberturas era as séries antigas" Ex:  Esquadrão Classe A que abertura chique viu. Pensando nisso lhes trago algumas aberturas de séries antigas da época que eu era moleque ainda.


e agradecendo desde já aos canais no youtube que postam essas relíquias para que não sejam esquecidas nunca porque cada uma dessas séries tem aquele espacinho reservado na infância ou adolescência de antigamente.

CAPITÃO MARVEL - SHAZAM


SUPER MÁQUINA


MCGYVER - PROFISSÃO PERIGO


BATMAN


ESQUADRÃO CLASSE A


SWAT


HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DOLARES


ÁGUIA DE FOGO


PERDIDOS NO ESPAÇO


MAGNUM P.I.


MULHER BIÔNICA


BUCK ROGERS NO SÉCULO 25


MULHER MARAVILHA


SUPER HERÓI AMERICANO


THUNDERBIRDS


ALÉM DA IMAGINAÇÃO


AS PANTERAS


RIN TIN TIN


ANOS INCRÍVEIS


ZORRO


VIGILANTE RODOVIÁRIO


JORNADA NAS ESTRELAS


JEANNIE É UM GÊNIO


ALF O ETEIMOSO


Falto algum? Lógico que falto, na verdade faltaram vários aqui não postei os tokusatsus, desenhos e animes pois se não post ia ficar gigante mas quem sabe em outro post eu faça de um desses 3 citados e um lembrete se você cantou alguma abertura junto ou deu um sorrisinho quando assistiu algum deles, sim você está  ficando velho...assim como eu rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas