Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 6 de abril de 2017

LIVE ACTION DE INUYASHA VERDADE OU MITO?

Olá pequenos e pequenas Yokais deste mundo da internet há muitos rumores e dizeres por aí na internet de que estaria para sair um novo Live Action do anime Inuyasha muito conhecido não só no japão como em muitos outros lugares do mundo como o Brasil, agora será verdade?

Infelizmente para tristeza de muitos fãs ou não Live Action de Inuyasha não está a caminho os poster e cartazes se tratam de uma peça teatral como a de Naruto citada nesta matéria (LINK), mas não se trata de um musical.

A peça será apresentada no Teatro Tennozu Galaxy em Tóquio dos dias 6 a 15 de abril deste ano de 2017 os ingressos começaram a ser vendidos no dia 18 de Março e para curiosidade dos fãs está já não é a primeira vez que a peça é apresentada sendo que houveram apresentações em 2000 e 2001. A produção será de Takeshi Matsumura com a direção de Isamu Kayano de Touken Ranbu e Saint Seya junto com Nelke Planning

E aí vão alguns cartazes liberados junto com o nome dos atores:

Junna Ito - Kikyo



Kaoru Noguchi - Kaede


Yukihiro Takiguchi - Miroku

Ryou Kimura - Naraku

Hiroshi Sana - Sesshomaru


Yumi Wakatsuki - Kagome Higurashi (integrante da banda Nogizaka46)

E como Inuyasha - Yutaka Kyan (membro da banda J-Rock Golden Bomber)

Lógico que muitos personagens ainda não tiveram seus cartazes a mostra mas irão aparecer na peça ou somente alguns tiveram seus cartazes por dar um certo trabalho nas fotografias.














E para que ainda não conhece Inuyasha aí vai um resumo da história:
"Depois da jovem Kagome cair em um velho poço ela vai para no japão antigo encontrando-se com o Inuyasha meio cão meio demônio, Kagome descobre que tem uma certa ligação com esse passado, tendo várias aventuras contra vários demônios e Yokais, onde todos estão atras da Jóia Shikon que lhe fornece poderes. Kagome terá de ser forte e ter coração puro além de aliados no mínimo estranhos para ajudá-la, lógico que Inuyasha será um de seus melhores aliados disposto a ajudá-la."


Inuyasha foi escrita e ilustrada pela mangaká Rumiko Takahashi, o mangá foi publicada na revista Weekly Shonen Sunday entre 13 de novembro de 1996 e 18 de junho de 2008, totalizando 56 volumes tankobon. Já o anime teve sua estréia na TV do Japão de 16 de outubro de 2000 a 13 de setembro de 2004. A segunda temporada, chamada InuYasha: The Final Act, foi transmitida entre 3 de outubro de 2009 e 29 de março de 2010. A série possui quatro filmes e cinco OVAs, além de ter vídeo games e uma light novel.


E se pensa que Rumiko Takahashi fez só Inuyasha está enganado pois ela teve várias criações e muitas delas conhecidas como: 

1978–1987 Urusei Yatsura 
1980–1987 Maison Ikkoku
1984–1994 Mermaid Saga
1987–1996 Ranma ½
1987–2007 One-Pound Gospel
1987– ongoing Rumic Theater
1996–2008 Inuyasha
2009–ongoing Rin-ne 

Então é isso pessoal nada de Live Action ainda de Inuyasha mas sim 3º peça teatral de Inuyasha no japão, mas quem sabe né não custa sonhar já que estão vindo já em 2017 grandes Live Actions por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas