Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 28 de abril de 2017

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 É BOM? (SEM SPOILERS)

Olá Marvetis de plantão e adoradores de filmes ótimos do cinema hoje irei falar e dar meu veredito para mais este filme da Marvel e seu lindo grupo os Guardiões da Galáxia!


É meus amigos bem vindos a mais este veredito onde falo um pouco sobre o filme mas sem spoilers
e passando o máximo de informação possível para vocês.

--- O FILME É BOM ? ---

Sim o filme é bom sim, anos 80 puro desde as músicas, ação, cores, visuais entre outros existe um equilíbrio muito bom entre ação e humor, os personagens e suas personalidades são bem construídos, se bem que eles já eram bons desde primeiro filme mas os novos também muito bem construídos, somente duas coisas que combinadas achei meio massante, cenas com muitas falas ou paradas com música suave isso me deixou com um pouco de sono (mas contando com fato que já eram 2:00 da manhã rs), mas interessante mesmo é você prestar atenção nas letras das músicas, mesmo assim ainda achei a trilha sonora do primeiro filme mais marcante.


--- 3D É BOM ---

Sim ótimo principalmente que há várias cenas em 3D e as cores do filme e enquadramentos de câmera ajudam muito a se ter uma experiência ainda melhor, de novo dizendo a vocês que se tiverem oportunidade de assistirem em IMAX a experiência será bem melhor e caso forem assistir em casa mais para frente um home theater ou headfones trarão uma boa experiência também.


--- TEM HUMOR ? ---

Sim muito Guardões da galáxia seria o grupo engraçado da Marvel ou seja comédia não falta, principalmente com a junção de um personagem já conhecido com uma personagem nova que são Drax e Mantis, acho que não há cena que s dois estejam juntos que não seja engraçada, fora eles tem também Groot, Rocket Raccoon e as várias piadas no meio do filme que não são exageradas e sempre no tom certo.










--- TEM BABY GRROT? ---

Sim para que gosta de Groot ou Baby Groot agora ele está ainda mais fofo neste filme do início ao fim, porém não saiam do cinema enquanto a tela não apagar pois Groot estará em uma das cenas extras, Groot ainda combina sua fofura com humor o que dá mais certo ainda para o personagem, já vejo muita gente comprando o boneco do Baby Groot só por ser fofo.









-- TEM CENAS EXTRAS? --

Como é um filme da Marvel, tradicionalmente temos as cenas extras e sim no plural, não uma, duas cenas e sim cinco cenas extras então fique ligado e faça o que disse só saia da sala do cinema quando a tela apagar.


-- TEM EASTER EGGS? --

Sim no começo meio e fim do filme e lógico nos extras também, no filme vocês irão ver desde Easter Eggs mais fáceis de perceber até outros feito para fãs mais Hardcores como personagens de sagas antigas dando suas pontinhas aqui e ali. Muitos irão notar um Easter Egg que faz menção a um personagem que irá bater de frente com outro Easter Egg de outro filme e levando vários fãs a discutirem sobre assunto como foi no meu caso na volta para casa rs.

-- TEM LIGAÇÃO COM OUTROS FILMES --

Bom quem vai pensando que vai ver algo como a junção ou aparição de personagens de outros filmes como por exemplo alguém de vingadores ou outros heróis aparecendo em Guardiões da Galáxia 2 irá se decepcionar, pois Guardiões da Galáxia 2 é como um arco fechado dentro da história deles, dentro do filme verá o desenrolar da ligação de Ego com Peter Quill o senhor das estrelas, fora informações ou mais informações sobre os outros integrantes do grupo.


-- RESUMO --

O filme é bom nada ali te decepciona, existe um equilíbrio em tudo nele  humor, ação, história e até nas partes mais emocionantes que se os marmanjos se não se segurarem irá correr aquele suor de canto de olho, para quem é fã dos anos 80 como eu também o filme é um prato cheio com várias referências inclusive na perseguição de naves logo no início do filme, as músicas de época também são boas apesar de não achar tão marcantes como as do primeiro filme como já havia dito antes. A história é bem construída tendo seu começo, meio e fim. Provavelmente teremos Guardiões da Galáxia 3 e neste poderemos ter talvez algum envolvimento de algum outro personagem Marvel e para quem assistir em cinema irá compensar muito ir assistir uma segunda vez para se achar mais Easter Eggs e prestar mais atenção a muitos detalhes . Nenhum personagem ou parte do filme deixa a desejar prendendo você ao filme e a trama, mesmo que a pessoa esteja vendo Guardiões somente no cinema irá entender tranquilamente, mas o melhor será ter assistido o primeiro filme, lógico que o filme trará mais coisas para aqueles que realmente são fãs.










E se ainda não foi no cinema para ver mais esse filme da Marvel você não sabe o que está perdendo, ótima programação para ir no final de semana com namorada, amigos ou com aquela turma Hardcore de HQ's para ver mais uma aventura desse grupo vivendo no espaço com vários amigos e inimigos.








E aí ficou com vontade de assistir? ou re-assistir? então tá esperando o que?


2 comentários:

  1. Ótima avaliação, irei ir ver em breve!!

    ResponderExcluir
  2. Filmaço. Visual incrível, personagens super bem trabalhados e desenvolvidos, a comédia é muito boa (apesar de achar que ficou meio forçado em alguns momentos, no primeiro filme achei que o humor era mais natural dos personagens), também achei que exageraram um pouco na batalha final, mas nada que estrague o filme. Nota 8/10

    Ps: Melhor participação do Stan Lee na minha opinião.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas