Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 12 de abril de 2017

GORILLAZ VAI VIRAR SÉRIE!!!

Pois é lembra aquela banda que fez muito sucesso na época que uma banda em desenho tocava nas rádios e eram feitos com uma animação muito show e que poderiam até virar filme? sim a banda Gorillaz pode ter sua própria série agora.


Pois é depois do estouro dessa banda em 1998 e sim você está ficando velho, surgiu um boato de um possível filme da banda contando a história da junção dos integrantes da banda, eu mesmo esperei ansioso por esse filme mas não rolo.


Quase 20 anos depois do aparecimento da banda ela inda faz sucesso e Jamie Hewlett Design e autor de quadrinhos diz que a banda pode ter sim uma série de 10 episódios, Jamie estaria junto com vocalista do Blur (Damon Albarn) para que esse desejo dos fãs se torne realidade. Jamie também é responsável pelas artes gráficas e videoclipes da banda.
Ainda não se sabe muito sobre a série e nem sobre seu lançamento mas a julgar pela arte das animações dos clipes que amamos até hoje duvido que saia alguma coisa ruim, espero que não seja somente mais um boato para nossa infelicidade.

A banda também terá o lançamento de um novo álbum muito aguardado em 28 de Abril com nome de "Humanz". Depois da entrevista a revista Q Magazine muitos fãs ficaram ancioso não só com seu álbum novo mas também com  novidade da possível série também.


E já que não temos muitas informações de como será não nos custa imaginar de como será mostrada essa série e por isso separei 3 trailers em que eles aparecem de maneiras diferentes: 2D, 3D e holograma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas