Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 7 de abril de 2017

CALL OF DUTY VAI VIRAR FILME!!!

Todos os jogadores de consoles e PC's conhecem um desses 4 jogos de FPS: Black, Medal of Honor, Battlefield ou Call of Duty, agora a novidade para os fãs de jogos desse tipo é de que  Call of Duty uma das franquias de FPS que faz mais sucesso é que sairá dos jogos e pode ir para as telonas!

Call of  Duty ou COD é a maior franquia de games de FPS com vários fãs de algumas histórias, dos personagens e lógico do jogo multiplayers, agora Stacey Sher (produtora de Os Oito Odiados, Pulp Fiction, Django Livre) e Nick Van Dyk (ex-executivo da Disney) co-presidentes da empresa Activision Blizzard Studios e responsáveis pelo projeto do filme falaram mais sobre o anuncio na BlizzCon de duas adaptações de games que eram de COD e Skylanders.

O filme será baseado em suas franquias mas não totalmente igual aos jogos e usando fórmulas dos filmes da marvel onde dexam pontas para imenda de outros filmes, alguns easter eggs e os extras talvez, criando assim um universo cinematográfico.


Stacey Sher e Nick van Dyk em uma conversa com The Guardian foram revelando mais informações sobre o game ir para as telonas de cinema e talvez até série de TV, sendo que os filmes seriam baseados em Black Ops mostrando uma história sobre outras histórias e nas TVs seriam já com ambientação das guerras do Vietnã e 2º Guerra Mundial.

Sher disse que:

“Nós planejamos muitos anos, juntamos um time de roteiristas para conversarem sobre para onde estamos indo. Um filme terá mais o ar de Black Ops, a história por trás da história. Já a série Modern Warfare é como lutar uma guerra com os olhos do mundo em você. E talvez façamos um tipo de híbrido, onde você olha para as operações privadas, enquanto outra pública está acontecendo”

Dyk ainda diz mais:

"Vai ter o mesmo tipo de alta adrenalina e estética energética do jogo, mas não será uma adaptação literal. Vai ser muito mais abrangente e inclusivo, com um escopo global, mais semelhante com filmes da Marvel." 

E complementando ainda mais diz:

“estes universos individuais que são interconectados e uma linha do tempo que faz sentido com temas consistentes e easter eggs”.


Agora imaginem todas aquelas histórias vividas nos jogos interligadas de aluma forma e lógico que irão por algum personagem dos jogos ali e não perderão essa oportunidade de agradar ainda mais os fãs.

Dyk por ter trabalhado junto com a Disney em filmes como os da Marvel e Star Wars entende que filmes que tenham essa ligação uns com os outros trazem muitos fãs e criam expectativas para os próximos filmes.


O primeiro filme de Call of Duty pode começar a ser filmado já em 2018 e ter sua estréia em 2019. Além de Call of Duty Sher e Dyk ainda pensam em outros projetos de filmes com outros jogos como Overwatch, lembrando também que possuem a série Skylanders na Netflix e já tenham feito o filme Warcraft.

E aí soldado(a) ansioso? é eu também, ainda mais aqueles que jogam e curtem um bom filme de guerra também com tramas e reviravoltas. E para aqueles que são fãs mas nunca virão existem dois curtas que são:

Modern Warfare 3: Operation Kingfish


Call of Duty: Modern Warfare 3: Finf Makarov


Curtiu? pois é imagina se os filmes seguirem o mesmo esquema ou até melhor? Call of Duty poderá ter um novo game neste fim de 2017 confira no LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas