Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 4 de março de 2017

VOCÊ CONHECE BATMAN DEAD END?

Para você que fã de Batman assim como eu se você ainda não ouviu e não viu Batman Dead End você não sabe o que está perdendo...segue a matéria...

Pois é meus queridos Batman Dead End é um curta Fan Film feito pelo diretor Sandy Collora sem autorização da Warner Bros e DC comics, ai você pensa pô então deve se uma bosta, ai que vocês se engana pois o curta segue a risca e fielmente o personagem. O que mais me chama atenção neste curta é que Sandy deve ter usado uma das artes mais bem feitas de Batman que é a de Alex Ross que tem sua arte baseada em Hyper-realismo com um Batman simples mas respeitado.





No curta também temos não só Batman com seus olhos brancos lembrando bem as HQ's e animações como Coringa seu arqui-inimigo e mais dois personagens fora de seu mundo Alien e Predador ou Predadores.












A história é simples, mais uma vez Coringa (interpretado por Andrew Koenig) foge do Arkham Asylum e Batman (interpretado por Clark Bartram) vai atrás dele, com uma montagem de câmeras de dar inveja a muitos filmes e ambientação fiel a de Gotham, Batman acaba achando seu rival porém depois de algumas palavras e uma breve luta, Coringa é  pego por uma ameaça ainda maior e cabe ao Batman descobrir e deter essa ameaça ou ameaças.












Apesar de ser um Fan Film o sucesso foi tão grande e conquistou muitos fãs pela fidelidade tanto os mais velhos quanto mais novos. Sem demora aqui vai o Fan Film, o que estarei postando estará legendado porém a imagem não está em HD mas há versões em HD pela internet caso queira ver.


No ano de  2003 quando teve sua "estréia" tiveram direito até a DVD e devido ao sucesso também a uma breve sequência onde Batman e Superman estão lado a lado contra Duas Caras e Lex Luthor e meu sinceramente o Lex Luthor deste filme seria o Lex que todos queriam ver em Batman Vs. Superman Origem da Justiça com direito a armadura e tudo.


Esse foi realmente um dos curtas que mais representaram o morcegão e trouxeram aos fãs um Batman que queriam ver a muito tempo e se você acha que este crossover aconteceu somente neste Fan Film você está enganado pois em 1997 teve a Hq de Batman Alien e em 2007 teve uma Hq que era simplesmente Superman and Batman versus Aliens and Predator.



Caso tenha interesse tempo e paciência pode procurar pela internet e ainda achará muitos outros curtas muito bons como: Batman City of Scars, Paciente J e uma série também muito boa que se chama O Blog do Coringa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas