Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de março de 2017

TRAILER LIGA DA JUSTIÇA CHEGA PARA ALEGRIA DOS FÃS

É meus pequenos e pequenas fãs saiu trailer tão esperado de Liga da Justiça no sábado 25/03 como prometido e trouxeram várias coisas para os fãs entrarem em delírio e lógico que como fã também vou falar um pouco sobre o trailer.


Bom queridos leitores preparem-se pois a matéria promete ser longa analisando frames do trailer de Liga da Justiça então se você é curioso e fã sente-se relaxe e desfrute-se de algumas das informações que passarei a vocês.

Obs: Caso queiram visualizar as imagens maiores basta clicar sobre elas.

Nos primeiros quadros vemos que Bruce Wayne está a procura dos Meta Humanos e aparece de cavalo e com barba ali existem duas coisas 1- Cavalo sendo referência ao "Cavaleiro" das trevas e 2- A barba para nos lembrar que Bruce não é um Batman novo e sim mais velho e que está a um tempo já procurando pelos outros futuros integrantes.



Uma curiosidade é que uma foto antes do trailer foi revelada que eram rochedos com lago no centro na Islândia, pois bem olhem o que seria esse rochedo.

Antes
Depois

Incrível né? o que a computação gráfica não faz rs, na cena seguinte vemos em poucos segundos Silas Stone pai de Victor Stone (Cyborg) que já apareceu em Batman Vs. Superman, um Parademônio e a caixa materna, na frente dela estariam coisas de Victor (Cyborg) como troféus de Futebol americano, faixas da universidade de Gotham City.




Cena de BVS com Silas Stone da transformação de Victor em Cyborg

Cena onde o Lobo da Estepe mostra a Lex Luthor as 3 caixas maternas.

Para quem ainda não viu nos quadrinhos ainda os Parademônios, Lobo da Estepe e Caixa materna, estão aí:




Nas cenas seguintes vemos Arthur Curry, o Aquaman e se você está acostumado com Aquaman dos Super Amigos esse está bem mais Badass e vida loka rsrs, salvando uma pessoa e já tomando um trago.



Nas cenas seguintes temos Cyborg uma das poucas cenas que achei legal foi com ele de capuz pois mostra menos CGI uma coisa que ainda acho exagerada no Cyborg, na outra cena está de pé com que parece ser uma das caixas maternas na mão e como já sabíamos teremos sim Cyborg com seu canhão ao estilo Megaman rs.




Ainda mostra ele salvando o que parece ser um policial de um tanque de guerra, pulando na frente dele impedindo que acerte o policial, ali parece que Cyborg está usando traje de combate com rosto coberto.


E se você está acostumado a ver o Cyborg de os Jovens Titans todo brincalhão, me parece que esse será bem diferente.


O próximo a ser apresentado é Barry Allen o Flash onde mostra o seu QG que já foi adiantado no último trailer com seu traje ao lado direito e Bruce sentado ao fundo na esqurda, ali também mostra ele sendo Flash mais de perto e sua incrível velocidade, junto a cena também já vista dele pegando o Batarang.





Finalmente vi umas das poucas cenas onde Batman usa seu Arpéu em grande estilo com sua nova roupa tática já sentando a bucha em um dos Parademônios e lançando seus Batarang explosivos já que seus inimigos não são humanos.




Logo após um shot dos outros integrantes





Aquaman em cena também mostrando que não veio para brincar e uma cena com uma curiosidade de Cyborg ele voando através de um túnel e seu rosto sendo coberto com traje de batalha, o importante é buscar lá atras no início das filmagens que Flash também tem um traje de batalha, será que em algum momento veremos ele usar na liga?





Lembrando que essas duas armaduras acima foram feitas para o filme BVS. poderia até ser o traje do Flash do futuro. Uma das cenas legais também é quando Flash enfrenta um Parademônio e o acerta com rapidez mas existe uma coisinha ali que podem explicar algumas dúvidas do seu traje, todos acharam estranho seu traje ter alguns fios dando impressão de que era o que segurava as partes dele, mas o que da para se perceber nessa cena é que a eletricidade corre pelos fios talvez dando mais força ao Flash ou criando um campo pelo seu corpo.


As piadas são sempre bem vindas também onde Flash pergunta qual poder do Batman.


Além do novo traje tático Batman também terá um Upgrade bem grande como um Up no Batmóvel e outros veículos como o Crawler, este novo veículo além de poder andar nas paredes e teto terá também lança-chamas, canhões e armas laterais.


Assim temos a cena em que Batman pula para dentro do Crawler para salvar a Mulher Maravilha.




Há um pequeno flashback de Cyborg com ele ainda jogando no time de Gotham ainda humano antes da explosão.


Algumas demonstrações de poderes como Mulher Maravilha agora usando o bracelete e os escudo e o flash co sua super velocidade.



3 Cenas rápidas também que deixam o fã especulando o que seria, há uma parte de uma cidade com uma explosão creio eu que poderiam ser 3 coisas uma explosão no cais de Gotham, a explosão que atingiu Victor ou explosão que criou Flash ou pode até mesmo ser um portal sendo criado para Apokolips a 2ºcena seria de Lois Lane olhando para cima ou seja para o céu será que Superman poderia aparecer neste filme? 3º cena é onde Aquaman impede de uma onda avançar, na verdade não seria uma onda por estar em um túnel e essa seria a cena em que o Crawler também está, eles estariam em um túnel que da ligação da Ilha Striker para Gotham City.




Outra cena curiosa é onde aparecem alguns Atlantes junto com Mera e logo ao fundo você verá a 2º caixa materna, pois na terra existem 3 uma ao cuidado dos humanos, uma com as amazonas que possivelmente apareça no filme da Mulher Maravilha em Junho, Mera também já apareceu em outras imagens, para quem não sabe Mera é a esposa de Aquaman.



Para o espanto de alguns o Pai de Barry Allen também irá aparecer, Henry Allen irá estar preso pela acusação de ter matado sua esposa Nora Allen mãe de Barry o Flash, Barry tenta a todo custo provar a inocência do pai pois sabe da verdade e tenta encontrar o verdadeiro criminoso. quer saber mais assista a série The Flash recomendadíssimo.



Uma das cenas mais épicas de batalha pode ser essa mas não se sabe muito dela sabe-se que são as amazonas e Parademônios mas a época pode ser bem antes do encontro da liga ou em até em outro planeta. 



Como já dito Batman vai receber Upgrades e seu Batmóvel irá ter mais armas inclusive um canhão agora do lado direito do passageiro.


A cena seguinte é bem rápida mostra os Parademônios tentando destruir o Batmóvel então Mulher Maravilha aparece, nesta cena da para ver bem os Parademónios e suas asas acho que não era a intenção mas para mim lembram bem grandes Cigarras.


Na cena de Cyborg talvez seja um flashback onde mostra quando acabou de ser criado, onde deixou de ser um ser humano normal e seu pai já esteja morto.


Com Aquaman há uma cena bem rápida dele na água se desviando do que seria uma foice ou machado, lembrando que Lobo da Estepe já apareceu com um machado.



Flash fazendo uma pose antes da corrida o local lembra bem o lugar onde ficava a estátua do Superman.


A cena onde é mostrada Mulher Maravilha junto com Aquaman e Cyborg lembra muito uma cena final ou batalha final ainda mais dentro do que se parece uma nave alienígena.


E antes da piadinha final de Aquaman com Batman uma cena muito boa de Batman com Gordon dizendo que é bom vê-lo "novamente" trabalhando em equipe se referindo a duas possibilidades ao Robin ou a Bat-Família.



Lógico que não poderiam faltar as cenas loucas também como o Aquaman vida loka em cima do Batmóvel e na cena seguinte podemos notar que Cyborg está ao lado esquerdo voando.




Estas cenas acima seriam as depois da Mulher Maravilha ter derrubado os dois Parademônios do Batmóvel pois o mesmo já estaria sem a "porta" ou seja todos defendendo Batman para que ele chegue em um local importante e bastante protegido...onde seria isso? seria o local daquela explosão talvez?, ao fundo parece uma igreja ou uma torre.

E é isso espero ter aberto novas possibilidades de pensamentos sobre a trama do filme para vocês ou ao menos ter mostrado coisas diferentes a vocês e lógico fiquem com os cartazes e os trailers do filme também.














Quando encerraram as filmagens também fizeram um vídeo agradecendo com cenas por trás das câmeras.


E lembrem-se ainda tem muita coisa por vir...


E é isso minha gente espero que todos estejam unidos em Novembro para assitir mais esse épico filme de Super heróis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas