Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 1 de março de 2017

RESIDENT EVIL A SÉRIE?

Será verdade? nossa se for verdade vai ser muito louco! já penso se segue o jogo? nossa quero ver a Jill, Chris, Barry, Wesker o Tyrant. Sim foi isso que eu ouvi e li nas últimas semanas pois rodou uma imagem na internet e até no Whatsapp essa imagem abaixo.


E então se descobriu que era uma notícia Falsa....será mesmo? pois é meus caros amigos a notícia não é toda falsa, sim vamos aos fatos. No cartaz acima mostra sendo Netflix e com o seguinte slogan "Original series" então pensem Resident Evil seria uma série original? eu acho que não façam uma comparação com outra série da Netflix Exemplo Stranger Things ela surgiu do nada e você só tem informações da série somente nela mesmo agora Resident Evil neh?, outra coisa o seguinte cartaz da entrada da mansão na verdade é de um filme de 2003 com Eddie Murphy (A Mansão Mal Assombrada).


 Fizeram uma photoshopagem e tcharam! né!, a própria Netflix quando questionada sobre a série negou o fato.

Muitos diziam até que as filmagens seriam iniciadas em Março ou Maio de 2017 baseados em Resident Evil 0 e 1 com 1º temporada de 13 episódios, mas não foi dessa vez.
Mas calma nem tudo está perdido, ainda existe uma possibilidade de Resident Evil se tornar sim uma série pois existe uma produção sendo adiada desde 2013 Resident Evil Arklay ou somente Arklay onde seguiria uma investigação de uma série de homicídios em adivinha onde? Raccon City a adorável e pacata cidade de Resident Evil rsrs


A série seria produzido pela Mance Media, e capitaneado por Shawn Christopher Lebert, mas os direitos ainda pertencem a Constantin Film ou seja quem sabe assim que acabarem os filmes e de para com as Alices rs Resident Evil Série ou Arklay finalmente saia dos papéis.


E quem sabe ver essa entre outras imagens marcantes em uma série com personagens principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas