Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 30 de março de 2017

NARUTO FILME PELA LIONSGATE

Este ano de 2017 veio com várias surpresas para nós fãs de anime e mangá trazendo vários Live Actions como: Gintama, Ghost in the Shell, Jojo's Bizarre Adventure, Tokyo Ghoul, Death Note entre outros agora a Lionsgate quer trazer Naruto também.


Começamos o ano já com a notícia que Boruto o filho de Naruto já teria uma série só dele a caminho dando uma certa continuação a saga Naruto, logo depois comentasse que estaria em negociação um filme de Naruto mas não um oriental e sim ocidental pela Lionsgate.


O anúncio foi feito pela Shonen Jump a revista de mangás do Japão no painel de Naruto e Boruto no Jump Festa e publicado no Twitter oficial da Shonen Jump.


“Um filme live-action de Hollywood sobre o Naruto foi anunciado! Será feito pela Lionsgate, com direção de Michael Gracey”.

Não se tem muitas informações de quais atores e atrizes serão escalados para viverem os ninjas dessa aventura e nem qual vai ser a história pois Naruto a série e um pouco grande como todos já sabem, as informações que se sabe é que o diretor da adaptação será Michael Gracey, Avi Arad e Ari Arad estão trabalhando na produção na Arad Productions, supervisionando estarão Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley e para tirar a dúvida dos fãs mais fiéis, Masaki Kishimoto também estará envolvido no filme.


Mesmo com Masaki Kishimoto ajudando na produção do filme muitos fãs não gostaram da adaptação que ira ser feita por uma produtora americana já que muitos esperam que seria um Live Action Japonês, na Twitter mesmo da para se ver as indignações de alguns fãs.

A notícia de que poderia ser a Lionsgate a produtora do filme já não é tão nova e ouviou-se rumores em 2015 mas agora confirmado diretamente pela Shonen Jump, o que pode ocorrer também é que poderia ter um probabilidade de o filme ser no estilo Final Fantasy VII Advent Children ou Gantz: O.


Para alegria de uns vazou também na internet uma arte conceitual do filme :


E assim continuamos a aguardar muitos Torcendo nariz outros aguardando anciosamente, e ficou curioso das imagens acima? Pois é são do Músical do Naruto que se caso tiver curiosidade em saber mais basta clicar no LINK.

E que pelo menos seja em um estilo mais ou menos como poster abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas