Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de março de 2017

MATRIX TERÁ UM NOVO RETORNO?

A sim aquela trilogia que ninguém esquece e até aqueles que nunca assistiram conhecem, aquela que trouxe teorias da conspiração para muitos.. sim estamos falando de Matrix!

Sim o escolhido poderá estar de volta em uma nova trilogia ou em uma das histórias da nova trilogia, desde o último filme Matrix Revolutions de 2003 muitos fãs esperavam mais eu inclusive esperava também mas logo depois só ficamos com Animatrix que ainda mais um gostinho de quero mais.

















Em 2014 Lana e Lilly Wachowski (Irmãs Wachowski) estavam trabalhando não em um filme mas sim em uma nova trilogia de Matrix, mas como poderia ter uma continuação da trilogia ou uma nova? primeiramente foi confirmado que o filme seguinte a trilogia não seria um Reboot ou Remake ou seja uma história nova, mas será que Neo iria aparecer? em 2011 Keanu Reeves disse:

“Os Wachowskis se encontraram com James Cameron para discutir a tecnologia 3D, e estariam dispostos a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”.



Zak Penn roterista de Os Vingadores disse que soube de fontes confiáveis que a nova história poderá ser antes de Neo ainda com Morpheus jovem com ator Michael B. Jordan (‘Quarteto Fantástico’), também poderá ter a chance de conhecermos outro escolhido pois no final da trilogia que conhecemos uma coisa quase passa despercebido onde o Arquiteto diz que "Neo não foi o primeiro escolhido", olha só a sacada para uma continuação.

Com várias informações rolando sobre Matrix na internet muitas são boas mas outras parecem dizer pra deixarmos pra lá como o que produtor Joel Silver disse:

“Não estamos conversando a respeito. Acredito que um dia possa haver uma sequência, mas não agora. Matrix foi pensada como uma trilogia de filmes, mas vamos ver o que pode acontecer”.

Outra coisa seria que Keanu Reeves só teria interesse em voltar para a saga Matrix se caso as irmãs Wachowski estivessem envolvimento no filme e quem conta com isso também é a própria Warner Bros para lógico dar aquele apoio. 





E se precisassem substituir Reeves caso ele não quisesse prosseguir com a filmagem? bom para isso Zack Penn responde em seu Twitter.





"Se eu tivesse que substituir o Keanu Reeves, escolheria o Keanu Reeves".

Falo pouco mas falo bonito!

Reeves também disse em uma entrevista ao Yahoo promovendo ainda seu novo filme John Wick 2 que ainda tem interesse em Matrix.


“As irmãs Wachowskis teriam que estar envolvidas. Eles teriam que escrever e dirigir o novo filme. Se elas topassem, teríamos que criar uma história que fizesse jus àqueles filmes. Seria estranho, mas porque não? As pessoas morrem, as histórias não”.


O importante é que Matrix terá sim um retorno pode não ser agora, pode não ser com Neo, Trinity ou Morpheus mas sim vem coisa nova por aí e poderia ser sim o início de tudo como mostra em Animatrix em O Segundo Renascimento Parte 1 e 2, porque não? ainda mais com toda computação gráfica hoje em dia. E você o que espera disso tudo? escolheria a pílula azul ou vermelha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas