Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 10 de março de 2017

LOBO SOLITÁRIO TERÁ UMA CONTINUAÇÃO!

Calma fãs de Kozure Okami sabemos que em 2003 a história de Lobo Solitário teve uma continuação mas ela não veio para o Brasil ou seja ficamos somente com a história principal com Itto Ogami e seu filho Daigoro, mas agora vem mais por aí!


É meus amigos para espanto nosso junto com relançamento de Lobo Solitário pela Panini que ainda está em seu início começa a sair agora em Março 2017 Shin Kozure Okami ou Novo Lobo solitário e será uma continuação da história original com o pequeno Daigoro, até agora pelo que se sabe serão 11 volumes no valor de R$ 19,90 no mesmo formato das anteriores (formato 13,7 x 20 cm, 288 páginas). A primeira edição era para ser terminada antes da CCXP de 2016 mas não deu tempo.



Para quem ainda não leu Lobo Solitário e gosta de samurais é um dos mangás mais que obrigatórios de se ler, foi escrita e publicada no japão em 1970 e terminada em 1976, no Brasil já foram trazidas pelas editoras Cedibra, Nova Sampa e Panini sendo a última a lançar com 28 volumes.


Lobo solitário conta a história de Itto Ogami que é um ex-executor do Xogum e seu filho Daigoro por uma vida de vingança contra família Yagyu que acusou a família Ogami de traição assim um plano é feito por Itto Ogami para conseguir sua vingança. 


Para quem gosta de Musashi, Zatoichi, Ninjas e Samurais é um prato cheio além disso Lobo solitário é mundialmente famoso pela sua artes, retratação do japão na época do Período Edo no japão época dos samurais, narrativa, trama e muito mais. Os roteiros desta continuação ainda serão de Kazuo Koike da série original enquanto os desenhos serão de Hideki Mori que substitui Goseki Kojima falecido em 2000.
Para quem for mais interessado ainda saiba que o Mangá deu origem a série também e a vários filmes muito bons com lutas sensacionais de samurais tudo ao estilo filme de samurais de época mesmo, alguns deles pode-se achar no Youtube ou até mesmo para download muitos deles raríssimos.



Bom e é isso queridos samurais eu como já tenho e já li a história original só aguardo a continuação para não despregar os olhos do que irá acontecer dali para frente e quais e como serão as lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas