Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 31 de março de 2017

GODZILLA NOVA TRILOGIA DA POLYGON COM TOHO

Pois é queridos fãs gigantes infelizmente devemos esperar mais um pouco pela estréia de Godzilla na Netflix, porém vieram mais surpresas depois de sua apresentação no dia 26/03 no japão, se liga aí!


Para tristeza de uns e muita alegria de outros a animação de Godizlla não saiu dia 26 mas foi anunciado com várias informações inclusive que não será uma série e sim filmes em animação e não somente um mas uma trilogia para delírio dos fãs como eu. Uma das novidades é que o primeiro filme terá sua estréia em Novembro somente, mas pelo nível de qualidade de dubladores, direção, produção e animação promete ser uma história de Godzilla que irá marcar os fãs.

No site teve muitas atualizações e com elas novas imagens e novas informações como os personagens:


HARUO SAKAKI (Mamoru Miyano)

Sexo: Masculino
Tipo: a raça humana / japonês
Classe: capitão
Idade: 24 anos

Perdeu seus pais no ataque de Godzilla, em seu coração carrega de um forte ódio contra Godzilla, é de extrema inteligência, corpo forte, mas que foi cuidadosamente treinado.










METPHIES (Takahiro Sakurai)

Sexo: Masculino
Tipo: estrangeiros "Ekushifu" 
Classe: civil sacerdotes e tenente-coronel (Arcebispo de uma aula de religião Ekushifu) 
Idade: 50 anos de idade (o aparecimento de corrida de 25 anos de vida longa) 

A virtude é o que reverencia além da tribo. sorriso suave e tom suave, cheio de espírito de filantropia, pessoa com boa compreensão de Haruo.











YUKO TANI
(Kana Hanazawa)

Sexo: Feminino
Tipo: a raça humana / japonês
Classe: Sargento mestre 
Idade: 19 anos

Cresceu junto com Haruo que perdeu seus pais também passou sua infância com ele juntos na escola Devido à figura delicada sob a forma magra, existe um complexo na capacidade do corpo, trata de outras coisas tais como o desenho e remodelação de armas.









MARTIN LAZZARI (Tomokazu Sugita)

Sexo: Masculino
Tipo: a raça humana / Italiano Americano 
Classe: Major
Idade: 34 anos

biólogo ambiental de funcionários civis. Estudante e curioso é de personalidade otimista.
Especialistas continuam a análise em um curto período de tempo para saber a verdade do ecossistema global, que mudou completamente.









ADAM BINDEWALD
(Yuuki Kaji)

Sexo: Masculino
Tipo: a raça humana / Alemão 
Classe: Ensign 
Idade: 21 anos

Serviu como o piloto do navio de desembarque, e também como piloto hover. Um dos jovens oficiais que tem um certo temor por Haruo em ação. Mentalmente saudável e alegre personalidade.













MULU-ELU GALU-GU (Junichi Suwabe)

Sexo: Masculino
Tipo: estrangeiros "Birusarudo"
lasse: o tenente-coronel e tecnologia oficial
Idade: 60 anos de idade (aparecimento da corrida de 35 anos de vida longa)

É um Birusaruto que tem o corpo originalmente forte, é visualmente o mais forte deles Ele é particularmente bom com capacidade técnicos, através da ciência supremacista-racionalismo.






Aí você me pergunta "Poxa e o Godzilla cadê?" pois é meus amigos ainda continua um mistério, mas a sinópse desta trilogia seria:

"Os gigantes chamados Kaijus e suas existências foram destruídas pelo rei dos monstros: Godzilla a batalha entre eles durou meio século, entre essas batalhas o seres humanos experimentaram derrotas continuas finalmente depois de planejarem muito escaparam da terra em 2048 somente os escolhidos pelo A.I. foram levados pelo governo central a "Tau e" para um planeta na constelação de Cetus que se encontra a distância de 11.9 anos luz na nave espacial inter-sideral "Aratrum". No entanto entre "Tau e" e a "Terra" existem diferenças de condições ambientais.
Quando resolvem retornar para terra o tempo passou diferenciado para o planeta "Tau e" se passou 20 anos e na terra se passaram 20.000, o ambiente na terra é totalmente diferente e não é habitável por seres humanos mais. O jovem Haruo que viu seus pais serem mortos em sua frente por Godzilla quando tinha 4 anos de idade só teve um pensamento nesses 20 anos, voltar a terra para destruir Godzilla. Em fim todos se encontram na terra onde todo ecossistema é reinado por Godzilla a 20.000 anos, será que seres humanos terão a terra de volta? e o que será que Haruo enfrentará em seu destino?."

Achei bem legal e parece bem promissor se Shin Godzilla já mostrou que pode evoluir e ter várias formas o que veremos no futuro com um Godzilla de 20.000 anos e que tipos de Kaijus ainda podem ser existentes?




Além de toda essa informação agora sabemos que a animação ganhou um título oficial Godzilla: Monster Planet (Godzilla: Kaijū Wakusei) e Polygon, Toho estão investindo muito nesta animação e ainda sim depois de ter sua estréia nos cinemas em Novembro a animação estará na Netflix também.

E ainda Vídeo promocional da animação:


Caso queiram saber mais informações acompanhem o site oficial que agora conta com muito mais coisas: godzilla-anime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas