Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 14 de março de 2017

GODZILLA 2

Aproveitando a onda dos literalmente gigantes do cinema vamos falar um pouco sobre Godzilla 2 que terá estréia não muito distante e ATENÇÃO SPOILERS  de Kong: Ilha da Caveira.


E aí minha gente depois de Kong Ilha da Caveira teremos mais uma vez Godzilla nas telonas em seu 2º filme dessa "geração nova" desde 2014, Godzilla na maioria dos filmes aparece do nada confronta um inimigo ou outro monstro o derrota e some sendo pelo mar ou até mesmo os humanos dando jeito para detê-lo depois e não foi diferente em 2014 onde ele derrotou os M.U.T.O's, agora depois de tudo aquilo Godzilla estará de volta em um novo filme e o título do filme não será somente Godzilla 2 e sim Godzilla: King of Monsters! que achei um título mais do que merecido.
Tá mas aí a pessoa pergunta poxa rei dos monstros porque? se você pensou ou perguntou isso Xará é porque não tem muito conhecimento dos filmes de Tokusatsu de Godzilla onde já enfrentou mais de 15 monstros diferentes em Godzilla: King of Monsters ele irá enfrentar não 1 mas 3 monstros diferentes.


São eles: King Ghidorah, Mothra e Rodan se acha que já ouviu e já viu esses monstros não a estranheza nisso pois eles já são rivais a um bom tempo e o título do filme também não.


A combinação de monstros também não é nova e é tirada do filme Ghidorah o Monstro Tricéfalo (1964)


O título vem do filme de 1956

A novidade também no novo filme de Godzilla é que a data de estréia dele foi alterada devido a lançamento de outros filmes, o filme terá lançamento no dia 22 de Março de 2019 que era dia 8 de Junho 2018 a data foi mudada para que não ficasse junto com Transformers 6 (Chega de Transformers!!!)

Além disso a Warner Bros. ainda nos presenteou com outra data muito boa que é dia 29 de Maio 2020 e que data é essa? é a data de Godzilla Vs. King Kong! e aí vai spoiler pra quem ainda não assistiu Kong: Ilha da Caveira, no final do filme eles dão as dicas desses dois filmes e fora que no filme dão muitas dicas de vários outros monstros e easter eggs que ainda pretendo fazer uma outra matéria aqui fiquem no aguardo.


Max Borenstein roterista de Godzilla de 2014 estará trabalhando na continuação do filme e em entrevista quando foi questionado no Collider se seu trabalho em Minority Report a série iria atrasar o filme do gigante ele disse:

“Não, eu estou trabalhando no roteiro [de Godzilla 2] agora, e vai ser realmente ótimo . Eu não quero me exaltar e contar alguma coisa que eu não deveria. A resposta ao primeiro filme foi realmente emocionante, mas agora que esse universo está estabelecido, podemos fazer coisas maiores e ainda melhores. Nós estamos muito felizes”.

E é isso adoradores de monstros gigantes esperemos mais uma vez o chão tremer e rugidos serem ouvidos e por favor não confundam este Godzilla 2 no caso com Godzilla Resurgence ou Shin Gojira que teve sua estreia em 29 de Junho de 2016 no japão aquele seria um remake japonês que tive privilégio de assistir e digo previlégio por ser raríssimo de se conseguir assistir e realmente mantém o espírito de Godzilla ativo neste filme, recomendo e muito a vocês!


Esse acho que King Kong não encara não rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas