Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 7 de março de 2017

FINALMENTE LIVE ACTION DE GINTAMA!!!

Olá meus queridos leitores, quem me conhece bem sabe que este anime em geral é um dos meus mais preferidos seja pela comédia, pelas sátiras, paródias, dramas e lutas incríveis, pois é conheci Gintama e me apaixonei e ano passado fiquei sabendo de rumores de um possível Live Action que na verdade já esteve anunciado dentro do próprio anime e para você que nunca viu vamos saber um pouco sobre esse anime.




Gintama foi um mangá criado por Hideaki Sorachi e tem sido lançado pela  Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha desde 8 Dezembro de 2003, no japão se tornou muito popular vendendo mais de 50 Milhões de cópias, fora seus DVD's também, Gintama não é de todo perfeito tem suas críticas boas e ruins.

Em um mega resumo do que se passa em Gintama seria o seguinte:

A história se passa em Edo (Atual Tókyo) na época do samurais, dai você pensa "há é sobre samurais" sim mas calma ai, Edo foi conquistada pelos Amantos que são alienígenas de todas as formas depois de uma guerra contra os samurais, assim que os Amantos ganharam, ele s criaram uma lei onde proíbe samurais de portarem espadas (te lembra algum personagem ou anime?). A história tem como protagonistas Sakata Gintoki um samurai bem diferente, acho que o mais diferente que vai conhecer, Shimura Shinpachi um aprendiz samurai mesclado com Otaku que se torna aprendiz de Gintoki e uma moça que de fofa só tem a aparência Kagura que na verdade é uma alienígena, na junção dos 3 personagens eles se tornam os Yorozuya que na tradução seria como "Fazem de Tudo", justamente para pagarem o aluguel de onde vivem, conforme se avança no anime temos personagens que irão acompanhando a aventura dos 3 em alguns serviços que vão desde coisas sérias as coisas mais idiotas que pode imaginar, por isso a comédia sempre está presente.


O anime de Gintama está desde 2006 até hoje mas não direto eles sempre dão um intervalo que quase mata os fãs dizendo que Gintama finalmente chegou ao fim e um tempo depois surge Sakata Gintoki fazendo núncio de que anime irá voltar rs, também conta com 5 Ovas, 1 Light Novel e 2 Filmes em Anime e não pense que são poucos os episódios não eu mesmo já perdi a conta.









Além de Anime, Ovas, Filmes e Novels também temos essa turma aí em jogos e crossovers da Shonen Jump! como Jump Super Stars, Jump Ultimate Stars e etc...





Com vários Live Actions sendo feito agora no japão e muitos deles sendo aguardados por fãs do mundo todo, eis que sai o Teaser do Live Action de Gintama no japão e logo todos os fãs ficaram sabendo e quanto mais novidades saem mais nos atraem vejam o Teaser:


Tá foi mal não resisti foi um dos episódios do anime onde falaram do Live Action rsrs agora vamos ao verdadeiro rs.


Cada vez mais os japoneses querem trazer o Live Action o mais próximo do anime possível com suas aparências, jeitos, efeitos e tudo mais ou seja cada vez melhor, saíram também os cartazes do filme um mais Top que o outro onde mostram os atores e os personagens do filme e pelo que vi 99% de chance de Adaptarem o arco do anime e também o filme (Anime) chamado Benizakura, se não me engano um dos primeiros arcos mais sérios e com lutas muito boas com vários personagens.


E vamos aos personagens do Live Action e fãs preparem-se pois todos os que apareceram até agora estão muito fiéis ao anime.

 Masaki Suda - Shinpachi Shimura
Kanna Hashimoto - Kagura
Masaki Okada - Kotaro Katsura
 Masami Nagasawa - Tae Shimura
Tsuyoshi Muro - Gengai Hiraga
 Tetsuko Murata - Akari Hayami
Tetsuya Murata - Ken Yasuda
Nanao - Matako Kijima
Jiro Sato - Henpeita Takechi
Tsuyoshi Domoto - Shinsuke Takasugi
Hirofumi Arai - Nizo Okada
Kankurō Nakamura VI - Isao Kondo
Ryo Yoshizawa - Sougo Okita
Yūya Yagira as Toshiro Hijikata
Shun Oguri - Gintoki Sakata

E se ainda não bastasse olha o cenário de onde está sendo filmado, o "Quartel" Yoruzuya.



Fora que se ainda você prestar atenção nos cartazes você vê várias coisas do anime inclusive a ambientação do anime ou seja vários easter eggs dentro dos cartazes, o filme está sendo produzido pela Warner Bros. e se você ainda não viu nos cartazes, a data de estréia no japão é de 14 de Julho de 2017 ou seja logo ali. Agora é só aguardar mais este anime que muito admiramos passar nos cinemas e todos sentirmos a mesma emoção ao ver essa turma Fazendo de Tudo no Live Action!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas