Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 3 de março de 2017

FINAL FANTASY VII QUASE PRONTO

Para delírios de fãs de RPG e Final Fantasy uma saga mais que consagrada o remake de Final Fantasy está quase no fim já ou seja quem sabe em 2017 já estaremos jogando este incrível RPG novamente.


Final Fantasy VII teve um maior destaque entre os outros por personagens bem cativantes, uma história muito boa e um vilão lendário o Sephiroth, o Remake deste game está sendo trabalhado a muito tempo e muitos fãs aguardam ansiosamente por ele, tanto que alguns fãs já estavam por si mesmos criando seus remakes de FF VII, como no Little Big Planet 3 criado por Jamie Colliver ou artista Laggyzaki que usou Unreal Development Kit para criar alguns cenários ou até mesmo no estilo Beat in Up com Final Fantasy VII Re-Imagined, mas todos eles correndo risco de que a Square Enix possa interromper por usar personagens e direitos dela.


Mas em 2015 na E3 isso mudou pois foi apresentado um vídeo em especial em uma apresentação onde simplesmente os jogadores e fãs surtaram confira:


Logo após esse anuncio o projeto foi para frente e todos ficamos aliviados pois a própria produtora estava se empenhando e ainda está no Remake de Final Fantasy VII, onde os gráficos ficaram absurdamente melhorados e alguns ajustes aqui e ali foram feitos inclusive o modo de batalha foi onde teve sua maior mudança pois agora será um RPG de ação livre.


Um detalhe é que o primeiro console a receber Final Fantasy VII Remake será Playstation 4, mas não será exclusivo dele ou seja saíra para outros consoles ^^, ainda o game também será dividido em partes como na versão original, lembram dos 3 CDS? pois é vai ser quase mesmo esquema pois várias coisas nos cenários e história também serão postas para que o jogo surpreenda não só quem está jogando pela primeira vez como aquele fã nostálgico.

O ano de 2016 foi um ano de divisão de esforços para o game pois neste ano também estava sendo produzido Final Fantasy XV que também é um RPG nos estilo ação.


Com termino da produção do jogo eles já estão partindo para dublagens finais do jogo só não se sabe ainda se é dublagem final do jogo completo ou somente do 1º episódio e ainda Kitase disse a revista
Dengeki Playstation
"Os dubladores quase terminaram a voz da história principal",

"Um Remake de Final Fantasy VII precisa de preparo substancial"

"Os fãs devem se lembrar de Cloud no (filme) Final Fantasy VII: Advent Children, mas como este é o Cloud em seu auge, a performance (do dublador) pode parecer nova."

E agora temos que aguardar mais um pouco mas pelo menos ter a certaza de este Remake muito esperado irá realmente sair para os fãs. Fiquem com algumas imagens do game ainda em produção e torcemos para que o lançamento seja em breve!.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas