Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de março de 2017

FILME POWER RANGERS É BOM? (SEM SPOILERS)

Olá morfadores e morfadoras!
Dia 25 assisti o filme dos Power Rangers, não fui na estréia pois o filme não me chamava tanta atenção e fui um pouco depois para ver se o filme realmente era tudo aquilo que prometia.


Olha você não sabem como vai ser difícil para mim falar do filme sem spoilers se bem que toda mídia de divulgação já deu mais spoilers do que chuchu na cerca, mas vamos lá.

O filme é bom?
Bom já dizendo que minha expectativa já não era tão boa em relação ao filme por colocarem muito "brilho" nele, logo quando saiu a primeira imagem das armaduras já não gostei, a história continua sendo como no da série bem fiel e os trajes não tem nada de diferente da que aparecem nos trailers.
A história teve um plus por contar um pouco sobre Zordon isso achei bem legal de contarem, as lutas algumas ficaram bem legais como as dos Zords indo pau a pau contra Goldar, mas as lutas dos Rangers não da pra saber muito que acontece, Alpha lembra muito o da série mesmo inclusive repetindo muito seus bordões, Rita ficou meio a meio sombria porém certa cena ela lembra muito a da série e chega a lembrar bem o coringa do Batman da década de 60.


Tem haver com a série?
Sim a origem bebe muito da série e tenta se aprofundar um pouco mais na história de antes dos Rangers isso é uma coisa boa, a parte ruim são alguns clichês de Rita que acontecem que você olha e diz "Porque ela fez isso?" e uma das partes mais legais dos Zords é encoberta com fogo e mais fogo tipo Oh! vocês não podem ver como acontece, decepcionante.


E as lutas?
Ah as lutas! as lutas são bem poucas por assim dizer, uma delas você acha legal mas se você parar para pensar você começa a achar "que tá acontecendo?" e essa nem é com Zords contra Goldar, agora uma das lutas que achei bem legal foi dos Zords separados onde partes aparecem no trailer onde é uma luta meio diferente da série e a luta final aiaiaiii assistam.



E comédia tem?
Sim muita, porém as vezes chega a ser chato e as vezes uma comédia meio pesada, não indicada para crianças, logo no início do filme tem uma piada bem pesada em cena e comigo em sala tinham várias crianças assistindo também e aí alguns falam "ah mas criança nem entende" entendem sim porque muitas ali comigo pegaram no ar qual era a piada, há momentos também de piadas como aqueles bem bobinhas soltadas na série clássica.







Cenas clássicas e fã service teve?
Posso dizer que sim mas não muitas agora fã services muitos como locais, pessoas, referências a outros filmes basta prestar bastante atenção ou não rs e lógico que sim toca a música clássica dos Rangers! e se você terminar o filme mantenha o bumbum na cadeira tem cena extra sim!.



Resumindo.
O filme não é ruim e segue muito da história original da série clássica, trazendo ainda alguns pontos a mais da história dos Rangers comédia chega a um ponto quase infantil mas não sendo exatamente um filme para crianças os personagens são apresentados de forma rápida porém uma das coisas que senti falta foi das roupas normais com a cor dos Rangers pois certas cenas quando aparecem a rosa e amarela normais você não sabe que é quem, a batalha final chega a empolgar bastante em certos pontos mas é que digo em certos pontos porque em outros deixa a desejar, na parte da descoberta dos poderes quem assistiu vai lembrar de Homem Aranha e Poder sem limites.

Se você ainda não assistiu e tá curioso ou é fã não perca tempo vá ao cinema assista e tire suas conclusões também e fiquem no aguardo pois de acordo com diretor existe material para mais 6 filmes e o segundo já está sendo divulgado através do Twitter do próprio filme.


Fiquem com os trailers para atiçarem mais a vontade.





GO GO POWER RANGERS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas